palhocense.jpg

Nasce a primeira Agência de Comunicação em Palhoça

30 Junho 2011 11:46:00

jornalistas Paulo Scarduelli e Gisele Machado
Jornalistas Paulo Scarduelli e Gisele Machado

Célula Comunicação é o nome da empresa criada pelos jornalistas Paulo Scarduelli e Gisele Machado, que começa a funcionar nesta sexta-feira, 1° de julho. O objetivo da empresa, segundo seus criadores, é o de oferecer soluções inteligentes, modernas e, principalmente, digitais na área de comunicação integrada.
A escolha por Palhoça, segundo Scarduelli, é resultado de trabalho de pesquisa e prospecção. "Desde fevereiro nos reunimos com o objetivo de criar uma empresa na área. Queríamos algo inédito e descobrimos que Palhoça, com quase 140 mil habitantes e o título de cidade que mais cresce neste século em Santa Catarina, ainda não possuía a sua agência de comunicação integrada. Vimos nisso uma oportunidade e abraçamos a ideia."
Empresas privadas, órgãos públicos, profissionais liberais e entidades do terceiro setor formam o público-alvo que a Célula irá atender com seus diferentes serviços. "Somos uma agência de comunicação integrada porque vamos oferecer nove soluções aos clientes: relacionamento com a mídia, comunicação digital, endomarketing, produção de conteúdo, projetos gráficos, consultoria estratégica, comunicação de marketing, treinamento e eventos", detalha Gisele.
A Célula nasce no coração de Palhoça. O escritório vai funcionar na Praça 7 de Setembro. n° 67, sala 111, no Centro Executivo Comercial Boabaid.

 

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina