palhocense.jpg

Morre um grande palhocense

28 Junho 2012 09:46:46

Zé da Praia

Palhoça perdeu no último domingo, 24 de junho, uma de suas figuras mais ilustres: nosso popular “Zé da Praia”, considerado o homem mais velho do município. As ruas de nossa cidade, principalmente, as do bairro da Bela Vista, não terão a mesma identidade que tiveram até agora. Ver o Zé andando arcado, mas sempre com um sorriso no rosto, transmitia a todos nós a sensação de estar perto de casa, no coração de Palhoça, perto de gente amiga!

Zé, se Deus te deu a missão de ter vida longa, certamente, teve como objetivo nos lembrar o quanto a vida é bela, apesar das dificuldades. Que Deus te acolha em uma palhoça, que mesmo sendo de barro e coberta de palha, saberás ser feliz!

Valeu “Zé da Praia, Zé da Palhoça, Zé da Bela Vista”, pelo exemplo de vida e por contribuir com nossa Palhoça por todos esses anos que te vimos perambulando e levando simpatia por nossas ruas. Isso é que ajudou Palhoça a ter o título de: Bela por natureza! Até porque, natureza como a tua, é que mantém nossa cidade olhando para o futuro, mas com as raízes fortes no passado. Olhe por nós!!

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina