palhocense.jpg

Grupo Teatral ?Os Bruxos da Corte? recebe prêmio

05 Julho 2012 12:56:01

Grupo Teatral ?Os Bruxos da Corte? recebe prêmio

O Grupo Teatral “Os Bruxos da Corte” foi premiado no XI FECT, Festival de Cenas Curtas, que aconteceu em São Paulo. Recebeu dois prêmios: melhor iluminação e melhor cenário (Takashi Severo), além de outras duas indicações: melhor atriz (Bianka Andrade) e melhor figurino (Aline Luz e Tati Miiller).

O grupo apresentou “O Circo Voador”, uma comédia non-sense inspirada em textos do Monty Python. A peça estreou em setembro do ano passado e já fez temporadas em Florianópolis e São José, além da participação nos Festivais de Curitiba e Joaçaba, no qual também foi premiada.

“Os Bruxos da Corte” têm se apresentado em diversas cidades catarinenses e recentemente em Curitiba e São Paulo. Mas a cidade em que o grupo mais gostaria de se apresentar é a Palhoça. O grupo palhocense existe há oito anos e até hoje permanece inédito em sua própria cidade. Até quando?

O grupo é independente, improvisa espaços para os ensaios, pois não tem espaço fixo, não tem onde guardar seus figurinos. Se eles já voam longe assim imaginem com o apoio da cidade.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina