palhocense.jpg

Prefeitura finaliza segunda etapa do Programa Salto

10 Agosto 2017 16:11:21

atendeResultado.jpg

Na noite de segunda-feira (7), ocorreu o evento final da segunda etapa do Programa Salto para microempreendedores individuais (MEIs), no edifício comercial Atrium, na Pedra Branca.
O encontro contou com dois momentos distintos. Inicialmente, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) explicou sobre a importância da formalização de todo tipo de negócio, os compromissos e as vantagens inerentes à oficialização da atividade comercial. Num segundo momento da reunião, o foco foi a estrutura de negócio para que o empreendedor participante do programa possa iniciar a terceira fase, chamada de Terceiro Salto, com foco total no crescimento do seu negócio.
Novamente, os parceiros do programa estiveram disponíveis para troca de ideias e aprendizagem, semelhante aos laboratórios de troca de experiências realizados até o momento.
O Salto, um programa de aceleração realizado pela Prefeitura em parceria com o Sebrae/SC, o Impact Hub e o Banco do Empreendedor, é uma iniciativa inédita no país e oferece modernas ferramentas de gestão e inovação para aumentar as chances de sucesso nos negócios dos quase cem microempreendedores individuais de Palhoça que participam dos encontros desde o mês de maio.
A terceira e última etapa do programa inicia na próxima segunda-feira (14) e os encontros continuarão semanais, com laboratórios de participação dos mentores profissionais e workshops que serão intercalados quinzenalmente até o final de setembro, quando cada MEI apresentará o seu projeto de desenvolvimento profissional, receberá certificação e a possibilidade uma linha de crédito pré-aprovada pelo Banco do Empreendedor com juro zero para o MEI que concluir o programa investir no seu negócio com o conhecimento adquirido.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina