palhocense.jpg
Auto Peças Palhoça 591 Site.jpg

Cartão Rosa - Edição 596 - 06/07/17

06 Julho 2017 11:49:10

bel.jpg

Pensamento do Bambi
A infidelidade e a devolução de um cheque resultam, ambas, da mesma coisa: a falta de cobertura.


Vídeo Polêmico
Um polêmico vídeo está dando o que falar nas redes sociais. As imagens mostram quatro jogadores do Gaúcho, clube de futebol de Passo Fundo/RS, se masturbando no vestiário. Os quatro jogadores foram demitidos do clube no último sábado, após o vazamento desse vídeo. Pelo fato de o escudo do Sport Club Gaúcho ser muito idêntico ao clube de Caxias do Sul, a polêmica gravação fez sobrar até para o Juventude, que nada tem a ver com o episódio. A rapaziada não é fraca!


Demissão estúpida
O técnico Vagner Mancini, mesmo com uma boa campanha no comando da Chapecoense, onde teve o trabalho de formar uma nova equipe por completo, não conseguiu sustentar as pressões oriundas dos bastidores e de alguns percalços neste Brasileirão e foi demitido de forma surpreendente depois de comandar um treino ainda no Rio de Janeiro.  A saída de Vagner Mancini engrossa ainda mais a troca de treinadores no Brasileirão de 2017. Foi uma demissão completamente estúpida.


Boa estreia
A Segundona do Campeonato Catarinense 2017 começou com uma chuva de gols neste último fim de semana. Média de 3.25 gols por partida. E o nosso Guarani de Palhoça fez o seu prelúdio com o pé direito, ao vencer o Juventus de Jaraguá do Sul, por 2 a 0 no Renatão. O Bugre teve mais atitudes durante a partida, jogou muito mais que o Moleque Travesso e a vitória foi mais que merecida. O Guarani irá receber o Jaraguá, outro clube do Norte catarinense, neste próximo domingo, em Palhoça, quando a diretoria espera um bom número de torcedores.


É o favorito
Nada como uma boa vitória par elevar o astral de um plantel. O Figueirense deu um fim a uma sequência e oito tropeços consecutivos na Segundona Brasileira, ao derrotar o Londrina por 3 a 1. O time volta a jogar no Scarpelli neste sábado, para enfrentar o Ceará. Em tese, jogando em casa, à frente de sua grande torcida, o Alvinegro catarinense é o favorito para conquistar a sua segunda vitória seguida. O Figueira tem que parar de se expor demais, tomando gols nos contra-ataques. O Ceará, por ser um time de tradição, tem condições de surpreender. Todo cuidado é pouco.


Decepcionante
O Avaí voltou a decepcionar os seus torcedores na noite de domingo (02), na Ressacada, pela 11ª rodada do Brasileirão. Depois de vencer o Botafogo no Rio de Janeiro, o Leão não conseguiu mostrar as suas garras e o empate sem gols diante da Ponte Preta foi frustrante. A decepção não foi pelo placar, mas especialmente pela atuação do time, principalmente a pouca inspiração no setor de ataque. A Macaca só não saiu vitoriosa da Ilha da Magia porque, mais uma vez, o goleiro Douglas foi um paredão, impedindo que a bola balançasse suas redes.


Cartão rosa/vermelho

CARTÃO ROSA para o bom trabalho que vem realizando a Comissão de Futebol das categorias de base do Guarani de Palhoça. A conquista do título estadual Sub-15, vice-campeonato estadual Sub-17 e a conquista estadual juvenil mostra a competência daqueles bons profissionais. A coluna parabeniza a todos.

CARTÃO VERMELHO para a atitude indigna dos dirigentes da Chapecoense, pela forma estupida na demissão de Vagner Mancini. A demissão de Mancini foi desonrosa para um profissional que se doou ao clube e em pouco tempo fez com que o Verdão do Oeste tivesse um novo time. Com ele, a Chape conquistou o estadual 2017, uma boa campanha na Libertadores, forte na Sul-Americana e em 15º lugar no Brasileirão.


Drops da arquibancada
O Avaí entra em campo neste domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre. É muito difícil voltar com três pontos de lá. Mas para sair da maldita zona é preciso fazer coisas difíceis.
O departamento de futebol do Figueirense corre atrás de outras contratações. Um volante e um centroavante de ofício são as prioridades do momento.
A Ponte do Imaruim está entregue às traças. Passar pela avenida Aniceto Zacchi depois de uma certa hora da noite será impactante, na certa. Usuários de drogas que se abrigam sob marquises podem te atacar. O crack está acabando com os jovens.
Quem esteve fazendo uma visita para conhecer de perto o CFT do Cambirela, em Palhoça, foi o ex-jogador Rivaldo, a convite do presidente Wilfredo. O pentacampeão mundial saiu encantado com o que viu.
Caiu Rogério Ceni no São Paulo antes do prazo, como é de hábito no futebol brasileiro. Bem faz o Zico se negar a ser treinador do Flamengo. Ele sabe muito bem o desfecho desta peripécia.


Legendas:

Para a alegria da mãe Vanda, familiares e amigos, quem andou trocando de idade nesta quarta-feira foi a bela palhocense Izabel Malagoli, que se forma em pedagogia este ano. A coluna deseja muita saúde!

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina