palhocense.jpg

Cabeção - Edição 601 - 10/08/2017

10 Agosto 2017 17:29:44

04Resultado.jpg

Falta responsabilidade 
Será que se as pessoas tivessem consciência de suas responsabilidades quanto aos seus exames de rotinas, campanhas como Outubro Rosa, Novembro Azul e agora o Agosto Dourado precisariam ter tanta propaganda em televisão? Com propagando ou sem propaganda, ainda falta consciência. 


Podemos fazer, sim 
Na briga pela segurança pública, continuo falando que nossos governantes precisam se unir para que haja fortes blitz em vários bairros de Palhoça. Acho que nossas autoridades estariam inibindo mais as ações de pequenos furtos e também até fortes ações de roubos. Não podemos deixar que a segurança em nosso município se agrave.


Não aprendeu 
Tem gente que ainda não aprendeu que preconceito é crime! Depois ficam pedindo desculpas pelo erro cometido.  


Todo mundo abraçado
Projeto rede de vizinhos, sob coordenação de grupos de WhatsApp, com certeza vem fazendo a diferença na segurança pública. No bairro Madri, Eduardo Lemos diz que para dar certo, a comunidade precisa estar engajada. 


Na briga para não cair
Chegou o segundo turno dos campeonatos brasileiros e Avaí e Figueirense vão continuar brigando para não cair. 


Fofocas do cabeção
O abraço da semana vai para o publicitário Valdeci Motta, que está comemorando mais um aniversário no mês de agosto. 
Advogados Eduardo Wiethorn e Juliano Lourenço já se animaram para pegar sua barraca para a Stammtisch, do dia 17 de setembro, na Ponte do Imaruim. 
Regado a um gostoso jantar, sob o comando musical da New York Band Show, está marcada para dia 06 de setembro a festa de aniversário do Clube Sete de Palhoça. Você pode fazer parte desta festa com seu grupo de amigos, reservando uma mesa pelo telefone 3242-1511.  
Vêm fazendo sucesso as noites do Chef de Cozinha, criadas pela Costelaria Ponta D’Agulha, na Pedra Branca. Empresário Mário e seus parceiros foram muito inteligentes na criação do evento. 
Sensacional a performance da dançarina e professora Carolina, da Academia Nova Fitness, que marcou presença na Festa Projeto Vida na Praça, no último sábado (05). O evento foi coordenado por Eduardo Lemos, do Grupo Amigos Solidários, e aconteceu na Praça do Madri.  A cada música dançada, um verdadeiro espetáculo. 
Davi Pagani e a esposa, Bruna, curtindo com muita festa a gravidez para a chegada do primeiro filho(a) do casal. 
Dias Insanos de inverno - com descontos de até 70%, todos os sábados e domingos no Shopping ViaCatarina. 
Já estão nas ruas os convites para a 3º edição do Risoto Fraterno, que trará sete deliciosos sabores: frutos do mar, camarão, carne seca, calabresa, frango, linguiça Blumenau e filé mignon, numa noite de festa que vai acontecer dia 07 de outubro, no Clube Recreativo Sete de Setembro. 
Um abraço gostoso desta coluna para minha querida amiga Estela Regina Fagundes, da DUO Centro de Beleza e Moda, por mais um aniversário comemorado. 
Galera curtiu, e muito, a festa de 01 ano da Barbearia Vip de Palhoça, regado a um gostoso carreteiro, sob o comando musical o grupo Apogeu e da dupla Felipe & Kainan. 
Sensacional a festa de inauguração do Gourmet Food Park. Empresário Saulo Puel e sua equipe estão de parabéns. 
Carnavalesco Marcelo Zaffi se preparando para realizar sua cirurgia bariátrica. Segundo alguns amigos, o homem quer se preparar para o Carnaval de 2018. 
Um beijo da coluna para a querida senhora Eliziani Costa Selhorst (Senhora Aloísio da AloEquipe) por mais um aniversário comemorado. 
Tudo certo: Amigos do Cabeção voltam a se encontrar dia 28 de setembro, na Churrascaria Branger.
Parabéns, Jorge Cascaes, feliz aniversário!
Notícia boa: nosso amigo Rei Momo Hulk já está se recuperando em casa. 
Raça Negra é a atração do Centro Eventos Petry, para dia 25 de agosto. 
Guilherme Gerent diz que está pronto para ser o chef de cozinha da Costelaria Ponta D’ Agulha, no próximo dia 17. 
Festa Campeira, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de agosto, no CTG Vaqueanos do Litoral, está com uma vitrine de atrações musicais. 


Cabeçadas 
Continua, em Palhoça, a displicência das jovens mulheres, andando com seus telefones amostra no bolso de trás, pedindo para serem roubadas. 
Todo mundo criticou nas redes sociais, a demora das obras da rua Germano Spricigo, no Caminho Novo. Agora que está pronta, ninguém veio à rede social para dizer que ficou bonita. 
Esperamos que a Polícia Militar, em Palhoça, continue com suas incursões em alguns dos bairros da cidade. Está pegando coisa sem esperar. 
Sinaleiras no Centro de Palhoça deveriam ser liberadas mais cedo do que o horário programado. A falta de educação de motoristas que não param para as pessoas passarem é incrível. 
Nem eu acreditei quando me disseram que Palhoça vai ter dois crematórios.


Toques políticos
Marco Tebaldi, César Souza, Mauro Mariani, Rogério Peninha, Ronaldo Benedet, Valdir Colato, João Rodrigues, João Kleinubing e Celso Maldaner vão ser lembrados por muito tempo nas redes sociais, depois que votaram pelo arquivamento da denúncia contra Michel Temer. Teve cabo eleitoral em Palhoça que chegou a levar um susto. 
Vereador Marquinhos do Pacheco preocupado com as bocas de lobo da rua Januário Pereira de Lima, no bairro Pachecos, próximo ao CT do Figueirense. 
Já estão em disputa, cabos eleitorais que vão brigar pelos candidatos a deputados estaduais em Palhoça. 
Palhoça vai ter surpresas quanto a nomes que podem disputar a sucessão de Camilo Martins. 
Tem vereador em Palhoça que precisa levar e cobrar até o fim a implementação na prática dos projetos que tem aprovado. Pois, se deixar nas mãos dos outros, vai ficar pela metade do caminho. 
Já tem candidato a vai concorrer a cargo público no próximo pleito eleitoral, que começou a ficar preocupado com a segurança pública. 
O que tem de ex-deputados denunciados na farra das passagens pelo MPF é incrível. 
Fazer valer uma fiscalização rigorosa, depois que são aprovados projetos de grande valia na Câmara de Palhoça é o mínimo que deveriam estar fazendo os senhores vereadores. 
Finalmente o Governo do Estado vai colocar em prática o tão esperado complexo de segurança, que vai abrigar vários órgãos de serviços. 
Parece que o vereador Jean Negão resolveu, mesmo, partir para resolver, juntamente com os vereadores, a bagunça das calçadas da área comercial no Centro de Palhoça. Vereador, espero muito que este seu projeto tenha início e fim. 
Luis Filipe Cascaes trabalhando como candidato para o cargo de Conselheiro Fiscal do IPPA, onde a eleição é dia 15 de agosto. 
PSDB em Palhoça ainda esperando homologação de sua executiva. 
É incrível o que tem de político em nível nacional criando partido para tentar sua volta ao poder. 
Humberto da Trimania, empolgado, conversando muito com Nazareno Martins, na Festa Projeto Vida na Praça, realizado no último dia 05 na Praça do Madri. 


Legendas:

O charme da bela Ana Paula Martins, em noite de festa

Muito bem comentado o trabalho da nutricionista Danielle Esser

Marcando presença na festa Vida na Praça, coordenada pelo Grupo Amigos Solidários, Nazareno Martins, Mario Cesar, vereador Jean Negão e Eduardo Lemos 

Empresária Laura, da Laura Modas, levou a família para a 1º edição do Projeto Vida na Praça

Galera foi comemorar ao lado do amigo Guilherme Gerent, o primeiro ano da Barbearia Vip

Amigos do Cabeção e o tradicional almoço de sexta-feira, na Churrascaria Branger

O click mágico de Jhol Amorim, emoldurando a bela Larissa Oliveira


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina