palhocense.jpg

Cabeção - Edição 596 - 06/07/2017

06 Julho 2017 11:42:22

02.JPG

Posso perguntar, né?!
Será que o Samu, em seu novo modelo de gestão integrado aos Bombeiros, vai ter uma melhor qualidade de atendimento?


Agora quero ver 
Mesmo valor para eles e elas nas baladas. 


Sem comando 
Pelo que está acontecendo, Saúde e Segurança Pública parecem não ter mais comando no estado. 


Comentário 
Acho que alguma ação mais enérgica deveria ser tomada para reduzir o índice de trotes para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Ridículo que ainda tenhamos alguns babacas desocupados, que vêm prejudicando muito o trabalho destes órgãos de segurança.


Farmácia 24 horas
Farmácia 24 horas já é uma realidade em Palhoça, e quem começa o rodízio vai ser a farmácia Droga Raia. Parabéns ao Prefeito Camilo Martins por mais esta conquista.


Fofocas do cabeção
André Schmitz, visivelmente emocionado, em noite da passagem de sua gestão à frente do Lions Clube de Palhoça. 
Nesta quinta-feira nossa coluna vai participar do coquetel de inauguração da elegante e bonita loja Mesaria, do casal Rodrigo Costa e a esposa Larissa.  
Sid da Fall Beer manda avisar que está preparando a 1º Stammtisch Alfredo Wagner para dia 09 de setembro. 
Na Praça Bar, do amigo Lécinho, cheio de atrações com o final de semana da Festa do Divino na Enseada de Brito. Na sexta, a casa traz Hyuri Alves; no sábado é a vez de Shaullin fazer a festa e na segunda, a maratona de shows fecha com Mariva Ribeiro. Venha curtir o seu final de semana nesta festa show.  
Amigos do Cabeção voltando a se encontrar dia 20 de julho, em uma noite regada a espeto corrido completo e uma boa música ao vivo. 
Beto Wagner, no Divino Gourmet, manda avisar que no dia 19 de julho tem Stand up com Chico Batera da Rádio Regional. 
Domingo (08) para curtir o gostoso Café Colonial da APAE de Palhoça, às 16h, no salão de festas do Palhoção.
Mansão Luchi, sob o comando dos amigos Juninho e Rudolfo, com certeza já credenciaram suas festas dos anos 60 e 80 como as queridinhas da casa.  
No final de semana, todos os caminhos levam para a Festa do Divino da Enseada de Brito - quatro dias de festa com muitas atrações.
Saulo Puel liga para a coluna e manda dizer que o Village Park tem sua inauguração para o final de julho ou início de agosto. 
Sexta (07) tem show de Ludmilla no Villa Mix, em Jurerê. 
Algumas pessoas em Palhoça continuam sem imaginação. Nada se cria tudo se copia.  
Já tem gente comentando que eventos como Kombination, realizado no último final de semana na Mansão Luchi, deveriam ser realizados mais vezes em Palhoça. 
Marcos Cardoso e Valdeci Motta pegando firme na produção da Festa Campeira, para agosto, no CTG Vaqueanos do Litoral.
Continua a festa: aniversariante acompanhado com mais quatro convidados, não paga a conta na Figaro’s Pizzaria. É bom lembrar que só o aniversariante não paga a conta.
Sensacional o trabalho do artista palhocense Wando Cunha na cidade de Brasiléia, no Acre. Alguns muros daqueles deveriam ser pintados em Palhoça. 
O abraço da coluna desta semana vai para os aniversariantes, meu filho, Jonathan Medeiros da Silveira, Rodrigo Santos e Darlan Kretzer. 
Grande amigo e companheiro Anestor Denoni comemorando mais um aniversário. 
Bola de Ouro Boliche Bar e o frio estão combinando muito bem nesta temporada. 


Cabeçadas 
Uma bonita e grande revitalização é o que precisa a Praça Central de Palhoça. Antes que seja tarde demais. 
É péssima a visão que se tem para o comércio da área central de Palhoça, quando chama atenção o estado em que se encontram as calçadas.
É brincadeira a tamanha falta de educação de motoristas, principalmente pela parte da manhã, no trânsito de Palhoça. Nossas sinaleiras não estão integradas e a fila vai longe!
 Tem gente que ainda não aprendeu que não se deve conversar em cima de um buffet de comida de restaurante, quando as pessoas estão se servindo.


Toques políticos
Secretário Edson Guizoni e sua equipe vêm mostrando boa cobertura nas ruas de Palhoça, depois das últimas fortes chuvas que caíram. 
Vereador Rosinei Horácio foi mais esperto e reconheceu o trabalho dos secretários da Agricultura e Pesca, Adelino Keka, e Zé Henrique, quando fez uma Moção de Reconhecimento pelo belo trabalho realizado para os pescadores de Palhoça. Parabéns vereador!
Buscando firmar seus objetivos de atender as comunidades, vereador Marquinhos do Pacheco, mais uma vez, pede a atenção da Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, solicitando a pintura de sinalização do solo com a palavra “PARE”, juntamente com as instalações de tachões no início da rua Antônio da Bicota, junto ao viaduto da BR 101, no bairro Pachecos. 
PSDB de Palhoça namorando o empresário Chico da Sinasc para o seu grupo. Grande nome para disputar a sucessão de Camilo Martins. 
Já tem cabo eleitoral discursando em Palhoça que não trabalha mais para o mesmo vereador. Diz ele, que foi tudo esquecido muito rápido. 
Vereador Jean Negão continua indignado com a situação da falta de vagas em creches de Palhoça. 
Parabéns, vereador Pitanta, feliz aniversário!
Vereador Rodrigo Quintino quer um maior crescimento para a FMP em Palhoça. 
Uma Subprefeitura no Sul seria a solução de muitos problemas.
Já dá para perceber uma movimentação maior de Gilberto Rosa dentro de assuntos importantes na administração do prefeito Camilo. O homem está virando um verdadeiro articulador. 
Secretário Eduardo Freccia vem ganhando bons elogios nas rodas políticas e em comunidades de Palhoça, pelo excelente trabalho que vem realizando dentro da administração do prefeito Camilo. 
O secretário adjunto da Secretaria de Pesca, Zé Henrique, esteve em Brasília representando sua Secretaria e o município de Palhoça, que foi convocado a participar da audiência pública na comissão de agricultura pecuária e abastecimento. Na ocasião, defenderam os pescadores do município, que estão sendo castigados por medidas arbitrárias da gestão compartilhada dos Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente. 
Tem assessor de gabinete na Câmara de Vereadores em Palhoça, que esqueceu rápido do seu padrinho. Só sei dizer que tem padrinho triste. 
Foi uma sessão pastelão, a primeira parte do julgamento de Michel Temer, que vai ser julgado pela Câmara dos Deputados, em Brasília. 
Estou começando a achar que alguém da família Heiderscheidt quer a Prefeitura de Alfredo Wagner para a próxima eleição municipal. 
PMDB estadual já trabalha forte para disputar o lugar de Raimundo Colombo.  


Legendas:

Mais uma vez, a Campeira do Aririú foi sucesso no rodeio do CTG Boca da Serra

Querido casal Eloilton e Andréia em noite de festa

Parabéns desta coluna à empresária Alda, da Extrato da Terra, por mais um aniversário comemorado

Newton Schwinden e a esposa, Luciane, em noite de posse da Diretoria 2017/2018 do Lions Clube de Palhoça

Francisco chegou para dar alegria à família. Na foto, bem quentinho, ao lado do papai, Giliarde, e da mamãe, Caroline

Advogados Ezair Meurer e Osvaldo Duncke comemorando seis meses da Duncke & Meurer Advogados

Empresário Pierre e sua esposa, Grasi, partindo para mais uma festa entre amigos


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina