palhocense.jpg

Cabeção - Edição 593 - 15/06/2017

16 Junho 2017 11:00:29

01.jpg

Coisa de amador

O que tem de espaço gastronômico noturno em Palhoça apanhando, por causa de erros primários de garçons, não é brincadeira! Uma pena!


Comentário 
Impossível de acreditar que ninguém ainda tenha dado jeito no estacionamento de veículos escolares, na rua Cel. Bernardino Machado, em frente à Escola Venceslau Bueno. Basta querer resolver!


Errou feio 
Acho que o TSE errou feio, analisando que a cassação da chapa Dilma e Temer iria bagunçar muito mais o país. Pra mim, a lei foi feita para ser cumprida doa a quem doer, não interessam as consequências. 


Sem rumo 
Futebol catarinense não vai chegar a lugar algum no Campeonato Brasileiro com esta qualidade de arbitragem que vem acontecendo. 


Brincadeira 
Criar polêmica por causa de estacionamentos em frente ao comércio, enquanto as calçadas no município estão sem qualquer acessibilidade é pura palhaçada. Tomara que mais gente peça vistas no projeto. 


Toques políticos
Nazareno Martins é o chefe de cozinha dia 29 de junho, na Costelaria Ponta D’Agulha, na Pedra Branca. 
Quero ver, em Palhoça, cabo eleitoral de eleição municipal trabalhar da mesma forma em eleição estadual. 
Vereador Jean Negão com Projeto de Lei tramitando na Câmara de Vereadores em Palhoça para a criação da Câmara Mirim e Câmara Jovem. 
A coluna descobriu que Rodrigo Quintino quer disputar a sucessão de Camilo Martins em Palhoça. Só resta saber por qual partido. 
Pelo andar da carruagem, Palhoça vai ter três candidatos que vão disputar a Assembleia Legislativa. Anotem aí: Dirce Heiderscheidt, Ivon Jomir de Souza e Nazareno Martins. Já tem gente dizendo que desta vez Pitanta não vai.
Vereador André Xavier quer um espaço para divulgar pessoas desaparecidas em Palhoça, nas faturas de água enviadas aos consumidores.  
Em mais uma indicação feita, vereador Marquinhos do Pacheco solicitou à Defesa Civil para que seja feita a limpeza de uma vala existente entre a avenida Caravelas e a rua Jandaia, na Praia do Sonho. Espera o vereador ser atendido devido à preocupação com fortes chuvas. 
Vereador Marquinhos do Pacheco é o festeiro da Festa do Divino do bairro Pachecos, que acontece neste domingo (18). 
Diante de eleição para deputado, em Palhoça, tem muita gente que vai deixar de ser partidário. 
Opinião pública quer a diminuição de partidos políticos no Brasil.


Fofocas do cabeção
O abraço da semana vai para o amigo Estefano Broering, por mais um aniversário comemorado. 
Com objetivo de dar mais conforto a seus pacientes, a Odonto Palhoça está ampliando sua casa com novos consultórios.
Tudo correu na maior perfeição durante os dias da Festa do Divino Espírito Santo de Palhoça. A coluna parabeniza o casal festeiro Robson e a esposa Sandra, pela brilhante festa e também pela escolha dos novos festeiros. 
É grande a procura pelas camisetas para mais uma edição da Feijoada da BEL, que acontece neste domingo (18), no Celebrate Park, em Santo Amaro da Imperatriz. Maiara Coelho será uma das atrações musicais. 
Excelente a qualidade de trabalho da hostess Pabline, no Tosh Sushi Bar - uma receptividade nota 10. 
Mês de julho batendo à porta, o frio chegando e com ele as festas juninas e julinas. Me surpreendi com toda a qualidade do material em festas de São João, que você pode encontrar com meu amigo Clóvis, na Bibi Festas, no Centro de Palhoça. 
Manoel Amaral e Patrícia Schmitz comemoraram 28 anos de namoro no Dia dos Namorados, e no mês de julho comemoram 27 anos de casados. Amigos mais próximos dizem que Maneca fez uma festa com menos gente no Dia dos Namorados para convidar muita gente no mês de julho.  
Fez sucesso o chope de vinho da Fall Beer na Festa do Divino Espírito Santo de Palhoça. 
Empresário Saulo Puel trabalhando 24 horas por dia para a abertura do Village Park, em anexo ao seu Posto Puel. 
Eduardo Lemos, juntamente com os Amigos Solidários, já está trabalhando na organização de uma Massa Solidária, para dia 07 de julho, em prol de Patrícia Anézia Bernardo. O objetivo é ajudá-la a dar continuidade ao tratamento do câncer. O encontro será realizado no Restaurante Bunn. 
Bairro Pachecos com Festa do Divino Espírito Santo neste domingo (18). Este colunista agradece o convite que recebeu do festeiro Vereador Marquinhos do Pacheco. 
Empresário Gervásio Souza já está trabalhando para mais uma edição do jantar dançante em prol da realização da 25º Festa das Crianças, que todo ano acontece na avenida Elza Luchi. O evento vai acontecer dia 16 de setembro, no salão de festas do Palhoção. 
Pior coisa que tem é o cara achar que é estrela, e passar a não atende mais o telefone. 
Casa cheia para a dobradinha de terça-feira no Bendito Boteco.  
Rodrigo Costa e a esposa, Larissa, abrindo as portas de sua maravilhosa loja, a Mesaria, no mês de julho. 
Empresário Marcelo Zaffi está feliz com o convite que recebeu para preparar o Carnaval de Curitiba. 
Requinte, bom gosto e qualidade - três palavras que definem a nova casa de comida oriental de Palhoça - Tosh Sushi Bar. 


Legendas:

As judocas da Unisul Hemely Almeida e Ariana Alberti comemorando o apoio esportivo da Costelaria Ponta D’ Agulha para a disputa de grandes eventos

Minha querida amiga Monyque Silveira, em frente à Catedral Santa Maria Duomo, em Florença, na Itália

Festeiro Robson e família estão de parabéns pela brilhante Festa do Divino em Palhoça

Empresário Saulo Puel ao lado da esposa, Rúbia, trabalhando muito para a abertura do Village Park, anexo ao Posto Puel

Família Procauto não para quando o assunto é festa. A pequena Maya levou todo mundo para a Festa do Divino em Palhoça.

Fomos muito bem recebidos na grande inauguração do Tosh Sushi Bar. Parabéns aos empresários Andrei, Patrick e Cris

Gervásio Souza, ao lado dos filhos Bruno e Vinicius, trabalhando em mais uma edição do seu tradicional jantar para dia 16 de setembro, no salão de festas do Palhoção

Sensacional a festa junina da Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Enseada de Brito. Crianças do CEI Professora Argemira Farias da Silveira mandaram bem nas apresentações folclóricas

Família Procauto não para quando o assunto é festa. A pequena Maya levou todo mundo para a Festa do Divino em Palhoça.

 


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina