palhocense.jpg

Cabeção - Edição 592 - 08/06/2017

08 Junho 2017 14:25:23

01.JPG

Comentário  
Em relação à chuva, tem gente que só se preocupa com seus problemas quando chove.  


Uma noite cheia de coisas boas 
Mesmo em meio à crise que estamos passando, Palhoça vem recebendo empresários empreendedores que vêm acreditando em nosso município com grandes investimentos. Isso faz com que tenhamos ótimas as opções noturnas. Temos nomes de peso como: Figaro’s Pizzaria, Bendito Boteco, Pizza Prime, a chegada do Posh Sushi Bar, Divino Gourmet, Lanchonete e Restaurante Schutz, Restaurante Schutz, e Costelaria Ponta D’Agulha, na Pedra Branca... Grandes opções para todos os gêneros. Para quem quer curtir, não tem noite ruim em Palhoça. 


Pedalando 
Está mais do que provado que o trânsito de Palhoça ainda continua um problema sem solução. Então, se não quiser se estressar, saia de casa com sua bicicleta. 


Absurdo  
Todo cuidado é pouco nas faixas de pedestres pela área central de Palhoça. Tem motorista passando até com sinaleira fechada. 


Sem proteção 
Ainda falta proteção na academia ao ar livre no bairro Pachecos, bem próximo ao rio. Alguns moradores acham preocupante esta falta de proteção.  


Mais atuante
Gosto de ver a Prefeitura de Palhoça mais atuante quanto ao desassoreamento de rios e a drenagem de alguns pontos críticos para combater as fortes chuvas. 


Tem gente que não gostou
A galera já se manifestou pelas redes sociais. Muitos são contrários, mas acredito que a mudança no trânsito do bairro Pagani seja temporária. Para muitos, uma sinaleira entre o hotel e o Posto Pagani seria uma solução.  


Fofocas do cabeção
O abraço da semana vai para a minha querida e amada amiga Amanda Ricci, que vai reunir amigos e família em festa no Na Praça Bar para comemorar mais um aniversário.  
Figaro’s Pizzaria esperando você com seu delicioso rodízio e seu farto buffet para comemorar o Dia dos Namorados. Maiores informações 3341-0102. 
Grande amigo e parceiro Seller Fernandes comemorando mais um aniversário dentro do mês de junho. 
Advogado Eduardo Wiethorn manda avisar que seus amigos já estão preparados para, mais uma vez, fazer sucesso com a barraca do peixe na Festa do Divino Espírito Santo, em Palhoça. A festa acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho. 
Com grandes promoções semanais, bares em Palhoça continuam na disputa pelos melhores clientes.
Rafaela Zacchi comemorando muito sua classificação no concurso da Polícia Civil. 
Seller Fernandes diz que tem muitas surpresas no Motel 2001 para comemorar o Dia dos Namorados. 
Bola de Ouro Boliche e Bar está em festa dia 09 de julho, com a presença da Turma Barulho com os humoristas Tuti Frutti, Chico Bateira e Zeno. Para reservas de mesas: 3286-6904. 
Churrascaria Zunino prepara noite de massas para dia 15 de julho, com lançamento de mais um CD de Adriano Athayde. 
Sensacional o Baile do Império da Festa do Divino de Palhoça. Noite perfeita com um jantar delicioso e a presença da banda New York foi um show à parte. Dou nota 10 pela organização! 
Amigos do Cabeção já trabalhando em mais um encontro para dia 20 de julho, na Churrascaria Branger.
Marcado para sexta (09), em grande, estilo a abertura das portas do Tosh Sushi Bar, no Centro de Palhoça. 
A coluna manda abraços ao querido casal Lauro Silveira de Souza Filho e a esposa, minha irmã, Eliane Silveira de Souza, pela conquista dos 40 anos de casados. 
Muitas alegrias para Davi Schutz e Fernanda Schutz, da Schutz Estética Fitness, que estão curtindo a gravidez de mais um menino para a família. 
Baile dos anos 80 da APAE de Palhoça foi transferido para dia 26 de agosto. 
Cantor Daniel é o dono da festa no dia 28 de julho, no Centro de Eventos Petry. 


Toques políticos
Deputado Mauro Mariani deve ser o nome forte do PMDB para disputar o lugar de Raimundo Colombo.  
Fizeram toda a bagunça, tirando Toninho Pagani da presidência e o PP de Palhoça, e a sigla continua sem presidente. Dizem que o nome do vereador Fábio Coelho está muito forte, mas até agora nada. 
PSDB começa a aparecer, trazendo Fernando Carriço, o popular Petanha, como presidente e o advogado João Batista, como vice-presidente da executiva provisória. Newton José Schwinden Filho ficou como 2º secretário. Já se comenta que o partido não quer perder nenhum dos filiados. 
Vereador Jean Negão pensando em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Acho que está na hora de os partidos políticos em Palhoça começarem a criar novos nomes para a disputa da sucessão de Camilo Martins. Vejo uma nova geração de eleitores no município que não vai acompanhar uma boa quantidade dos antigos políticos no município. 
Pelo que estou ouvindo, acho que o Prefeito Camilo vai ter uma grande parte de seus aliados ao seu lado para o próximo pleito eleitoral. Fiquei surpreso!
Nas rodas políticas, já se comenta que Nazareno Martins pode disputar, pelo PSB, a corrida pela Assembleia Legislativa. 
Secretário de Governo, Mario Cesar Hugen, diz que vai acompanhar o prefeito Camilo Martins na escolha de seus candidatos para o próximo pleito eleitoral.  
Acho muito difícil alguns metidos a partidários acompanharem as sugestões de suas siglas para a disputa do próximo pleito eleitoral. Tenho até que concordar se isto acontecer, pois alguns partidos políticos em Palhoça só olham para seus aliados quando chega perto de uma eleição.  
Povo brasileiro quer eleições diretas já.
Vereador Marquinho do Pacheco quer a colocação de uma faixa para pedestres na rua Nelson Floriano Campos, em frente à padaria Meu Doce. Na justificativa, diz o vereador que é alto o fluxo de pessoas que precisam atravessar a rua com mais segurança. 
Algumas pessoas públicas ainda não aprenderam a atender seus telefones celulares. 
PP de Palhoça dividido em opiniões entre os nomes de Fábio Coelho e Jean Negão para disputar a sucessão de Camilo Martins. 
Ronério Heiderscheidt e a deputada Dirce Heiderscheidt circularam com Mauro Mariani durante uma boa parte do Baile do Império, no último dia 02. 
Já tem deputado começando a visitar cabos eleitorais em Palhoça. 
Vereador André Xavier quer que a cada três anos, o município faça a catalogação de todos os bens imóveis especiais de sua propriedade que estejam sob sua posse. 
Vereador Rosinei bastante satisfeito com o apoio que vem recebendo a seu projeto para a criação de hortas comunitárias para o município. 
Em Palhoça, PMDB pode ter problema de conciliação dentro do partido para o próximo pleito eleitoral. Já se comenta que a sigla pode ter mais do que um candidato a deputado.


Legendas:

Família Procauto em festa com o batizado da minha amiguinha Maya. Na foto, o papai Felipe, a mamãe Day e o padrinhos Juninho e Juliana

Equipe Ótica Palhoça atenciosa com seus clientes em seu atendimento de qualidade, com a entrega de óculos em 1 hora

Olha aí o amigo Alex do Samu ao lado da esposa Simone, comemorando mais um aniversário no próximo dia 15

Coisa mais querida a alegria de Cecília Hillesheim Nascimento

Casal top Gerson e Elezita estão namorando em seu Fusca 72. Dizem alguns amigos que Gerson quer vender o carro

Casal festeiro, Robson e Sandra, convidando para a Festa do Divino Espírito Santo em Palhoça, nos dias 10, 11 e 12 de junho

Na festa do Baile do Império, minha querida amiga Elaine, do Restaurante Schutz, ao lado do marido David e a pequena Lara


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina