palhocense.jpg

Cabeção - Edição 591 - 01/06/2017

01 Junho 2017 13:57:52

03.jpg

Deveria ser assim 
Municípios da Grande Florianópolis, através de seus moradores, deveriam buscar mais apoio para as Apaes. Acho que apoiam muitas outras coisas e acabam esquecendo as necessidades por que passa Apae, que trabalha com dinheiro contado através de convênios raros. Olhem o que está acontecendo com a Apae de Florianópolis, que enfrenta problemas para oferecer transporte aos educandos! Não vamos permitir que aconteça o mesmo por aqui. Apae sim, Criança Esperança não!


Mais presente
Gostei quando vi alguns políticos em Palhoça se unindo em favor dos pescadores da Praia da Pinheira. Porém, acho que diante de problemas como esses, a classe política deveria estar mais presente e não aparecer só para tentar resolver a situação quando já é grave. 


Atitudes estranhas
Têm coisas acontecendo no futebol catarinense que até Deus duvida. 


Histórias ruins
Segurança pública de Santa Catarina: já dá para escrever um livro de tantos pesadelos que continuam acontecendo. 


Empresa nova 
Estou começando a achar que se faz necessária uma nova empresa para administrar os estacionamentos em Palhoça. Seria uma solução para o tumultuado trânsito da área central. Quando tinha uma empresa, motoristas eram mais rápidos, hoje nem dão bola para a pressa. 


Brincadeira 
Avaí e Figueirense estão brincando com suas torcidas dentro do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. 


Tudo igual 
Não diminuíram nem mudaram os pontos críticos em Palhoça, quando caem fortes chuvas. Infelizmente, Palhoça ainda continua com gente jogando lixos nos rios. 


Toques políticos
Vejo que com as passagens pelas festas populares como vem acontecendo, está bastante forte o nome de Nazareno Martins para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no próximo pleito eleitoral. Segundo alguns amigos, as articulações já estão bem fortes. 
Prefeito Camilo Martins deve manter uma boa quantidade de vereadores a seu favor para a disputa do próximo pleito eleitoral. 
Atendendo ao pedido de moradores da comunidade Pachecos, o vereador Marquinhos do Pachecos, no último dia 22, em sessão ordinária na Câmara de Vereadores, realizou a indicação solicitando à secretária municipal da Saúde, Ana Paula Heiderscheidt Adegas, para que seja disponibilizado um funcionário para a limpeza da unidade de saúde do bairro. Segundo o vereador, a situação está crítica, munícipes necessitando de curativos e outros procedimentos não estão podendo ser atendidos, devido à falta de higienização no local. 
Através da indicação 1.008, o vereador Edemir Niehues solicitou a recuperação da pavimentação asfáltica, bem como, a recuperação com a contenção de erosão do trecho às margens da rua Santo Anjo da Guarda, no bairro da Guarda do Cubatão, tendo o vereador a preocupação com a passagem de veículos e pedestres.  
Vereador Jean Negão parabenizando o palhocense Eliton Verardi Dutra, presidente da Fundação Catarinense de Cultura Especial, com uma moção pelo aniversário de 49 anos de fundação desta importante instituição. 
Projeto de lei do vereador André Xavier tornou patrimônio histórico municipal, cultural e religioso o Marco da Cruz localizado à Avenida São Cristóvão, Alto Aririú.
Advogado João Batista dos Santos bastante satisfeito com seu nome para a composição da executiva do PSDB em Palhoça. 
PSDB em Palhoça se preparando para ser oposição a Camilo Martins. Newton Schwinden e o popular Petanha trabalhando para grandes objetivos. 
Impeachment é a única palavra capaz de fazer brilhar no horizonte alguma solução para o nosso sofrido país.


Fofocas do cabeção
Foi grande a festa de aniversário do amigo Alan Pyetro, na Mansão Luchi, ao lado de familiares e amigos no último dia 26. 
Terça-feira de dobradinha no Bendito Boteco vem reunindo grandes figuras de Palhoça. Casa cheia e comida gostosa. Estamos esperando sua visita. 
Empresário Saulo Puel na correria para inaugurar o seu já famoso Gourmet Village Park - o mais completo espaço gastronômico de Palhoça com área de lazer para crianças, boa música e telões para assistir o Campeonato Brasileiro. Trata-se de uma opção tranquila para você trazer sua família e amigos para saborear diversos tipos de comidas em variados food trucks. Empreendimento também terá um bar central, com um delicioso chope e a sua cerveja preferida bem gelada. 
Palhoça em festa do Divino Espírito Santo nos dias 10, 11 e 12 de junho. 
Santo Amaro da Imperatriz recebendo sua festa do Divino Espírito Santo de 2 a 5 de junho. 
Empresária Fernanda Schutz comemorando 13 anos de muito sucesso em sua profissão. Parabéns por toda esta dedicação, e muita qualidade com toda sua clientela. 
Figaro’s Pizzaria, em Palhoça, de portas abertas para comemorar o Dia dos Namorados. 
Não se esqueça de antecipar suas reservas, para comemorar o Dia dos Namorados em um lugar bonito e aconchegante em Palhoça. 
Muitas alegrias para Pablo Silveira e Mirian Pereira, que estão em festa comemorando 23 anos de casados. 
Beto Wagner continua agitando o Divino Gourmet com excelente programação. Dia 12 de junho tem especial do Dia dos Namorados e no dia 14, presença da nossa querida Maricotinha, com mais um dos seus especiais shows. 
Adriano Athayde trabalhando em sua festa para, dia 15 de julho, quando acontece a gravação de um CD e Pocket Show na Churrascaria Zunino, com as participações de Léo Linden, Rony & Ravel e Gilmar Goulart. Convites a R$ 60 com open food de um excelente buffet de massas. 
Tem Festa Julina no Sítio Dona Santa, em Santo Amaro da Imperatriz, para dia 08 de julho. 
Casa cheia e um público bonito nos finais de semana no Bola de Ouro Boliche e Bar.
Muito obrigado, mais uma vez, a todos os amigos que marcaram presença no último encontro dos Amigos do Cabeção. Estava sensacional. 
Publicitário Valdeci Mota comemorando muito a parceria entre Cesar Souza e Ratinho, transformando a Rádio Guararema em Rádio Massa FM.  
Maiara Coelho, Clóvis Jr e Grupo Fronteiras são algumas das atrações musicais para mais uma edição da Feijoada do BEL, dia 18 de junho, no Celebrate Park. 


Legendas:

Felipe Geremias da Procauto, Guilherme Marloch da Procauto, Delegado Artur José Régis Neto e Gilberto de Farias, grandes amigos se reencontrando no jantar dos Amigos do Cabeção. Agora, com a parceria dos respectivos genros nessa comemoração!

Rodrigo e Dr. Paulo, entre amigos, em mais um jantar dos Amigos do Cabeção

O abraço da semana vai para o jornalista Alexandre João Bonfim da Silva, que ao lado de sua filha, Lara, curte a felicidade de mais um aniversário comemorado

Na festa do Divino em São José, os trigêmeos Otávio, Luiza e Beatriz para a alegria do papai empresário Juarez Furtado  

O brilho dos olhos verdes da bela Letícia Sell em nossa coluna

Equipe Ótica Palhoça atenciosa com seus clientes em seu atendimento de qualidade com a entrega de óculos em apenas uma hora

Família Procauto em festa com o batizado da minha amiguinha Maya. Na foto, o papai, Felipe, a mamãe, Day, e os padrinhos, Juninho e Juliana


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina