palhocense.jpg

Cabeção - Edição 587 - 04/05/2017

04 Maio 2017 10:10:37

03.jpg

Positivo
Gostei do que vi na tão esperada Avenida das Torres, em Palhoça: iluminação perfeita que já esta fazendo moradores terem um espaço perfeito para uma boa caminhada. Acho que o prefeito Camilo deveria dar mais vida com uma praça e uma academia ao ar livre. Pelo que estou vendo, espaço não falta para ter um projeto mais vivo e com melhor aproveitamento pelo município. 

Preocupados 
Delação da Odebrecht vai deixar muitos políticos de Santa Catarina bem preocupados para a corrida do próximo pleito eleitoral. Vai respingar em muita gente!


Campanha: Uma casa para o Coquinha
Foi lançada ontem (03) nas redes sociais do jornal Palhocense e viralizou, a Campanha - Uma Casa para o Coquinha. Eu estou junto nessa missão. Veja o vídeo e depois me fala se o Coquinha merece ou não merece ter uma casinha! Acesse o Facebook do Palhocense ou esse endereço: http://migre.me/wyAaW


Amor pela profissão
São as palavras que descrevem o trabalho que a Dra. Hariane Pagani vem fazendo há dois anos, ao atender pessoas e instituições em situação de vulnerabilidade social em Palhoça. Ela utiliza uma unidade móvel de atendimento, apelidada Odonto Móvel. Um exemplo a ser seguido.


Nada muda 
Por mais que o governador Raimundo Colombo esteja sempre buscando novos policiais, os problemas com a Segurança Pública em Santa Catarina continuam na mesma. 

Tem que voltar 
Acho que a Prefeitura de Palhoça deveria rever a criação da Zona Verde, para controlar os estacionamentos dentro do tumultuado trânsito do município. 


Cabeçadas 
Falta de horários de ônibus em vários Incrível como está passando em branco algumas coisas estranhas que vêm acontecendo na Praça 7, no Centro de Palhoça. 
Acho que os críticos da mobilidade urbana em Palhoça deveriam sair de casa duas vezes por semana de bicicleta. Uma excelente maneira de conter a revolta no tumultuado trânsito. 
Saudades de ver uma blitz geral em Palhoça, com todos nossos poderes de segurança juntos. Faz tempo que isso não acontece.


Toques políticos
Já tem vereador em Palhoça trabalhando para segurar, ou fortalecer, sua base política. Ou seja, já estão preocupados para a próxima eleição. 
Pelo que vejo nos meios de comunicação, governador Raimundo Colombo ainda não definiu sua bandeira para a próxima eleição. Só sei que o PMDB quer continuar junto. 
Vereador Neném do Bertílo faz o pedido da drenagem e pavimentação da rua Pérola, no Jardim Eldorado. 
Tem partidos políticos em Palhoça que, se não se arrumarem, não vão achar apoio e vão ficar sobrando dentro da próxima eleição.
Só o povo pode mudar a cara do Brasil para um país melhor. 
Vandalismo não faz parte de uma greve organizada. Nota zero para os baderneiros!
Secretária da Saúde de Palhoça precisa verificar o que está havendo na UPA. São muitas as críticas que vêm recebendo o atendimento daquela unidade. Com certeza, passa a ser preocupante. 
Gosto do trabalho que vem realizando a equipe do secretário de Obras de Palhoça, Edson Guizoni. Durante a semana eles estão em vários bairros do município. 
Acho que falta união em algumas comunidades de Palhoça, para que tenha efeito alguns dos trabalhos políticos que vêm sendo realizados no município. 
Juntos e fortes - assim está o grupo de vereadores na Câmara em Palhoça. 
Vereador Marquinhos do Pacheco ainda aguarda resposta da Jotur, sobre a possibilidade de a criação de novos horários no loteamento Nova Palhoça. 


Fofocas do cabeção
O abraço da semana vai para a minha querida amiga Fabiana Mota, por mais um aniversário comemorado. 
Este colunista agradece as manifestações de carinho recebidas por mais um aniversário comemorado.
Palhocense Michele Crispim, esposa do vereador Rodrigo Quintino, continua firme e forte em sua participação no programa Mastercheff Brasil. Amigos mais chegados do casal dizem que Michele já é considerada uma das favoritas a vencer o programa, depois das cinco primeiras participações em provas.
Milton Muller, mais uma vez, mostrou porque a Stammtisch de Palhoça não pode ficar sem ele. 
Empresário Pierri, da Nobre Automotive, comemorando oito anos de alegria ao lado de sua esposa, Grasiela Martins. 
Muita união e festa entre o grupo da Campeira Amigos do Aririú, no Rodeio do CTG Os Praianos. Allan Pyetro dando um show na organização. 
Tudo perfeito em mais uma edição da Stammtisch CDL e Prefeitura de Palhoça. Comando de Sidnei Salvador Constante foi um show à parte!
Grande amigo Dr. Ronaldo César Leal comemorando mais um aniversário no último dia 30 de abril. 
Faço um registro que o Restaurante 151 está atendendo pelo telefone (48) 3065-2844 e não pelo telefone em que estava na publicidade de duas de nossas edições anteriores. Pedimos desculpas. 
Advogado Celso Lins comemorou o aniversário da esposa, Selene Lins, na festa da Stammtisch. Estava show!
Estou junto com toda turma que está realizando mais uma edição do Risoto Fraterno, para dia 07 de outubro, às 20h30, no Clube Recreativo Sete de Setembro. 
Mês de maio é o mês de festa para a querida família Wiethorn, do meu amigo Eduardo. No dia 05 de maio a esposa Suzana comemora mais um aniversário; no dia 06 é a vez da filha Ana Carolina e para finalizar seu mês de festa, dia 07, Eduardo e Suzana comemoram 24 anos de casados. Quero lembrar aos amigos, que Eduardo vai fazer tudo isso em uma só festa. 
Big Pastel, do amigo Ricardo e da querida Cris, acompanhando o friozinho do inverno, está preparado para servir gostosas sopas aos sábados, com música ao vivo. 
Empresário Mário, da Costelaria Ponta D’Agulha, preparando grandes noites com excelentes chefs de cozinha. Dizem os amigos, que meu grande amigo Marcelo Fett será um deles.
Sensacional a festa dos 90 anos do nosso querido Gedalvo dos Passos, comemorada no último dia 03 de maio, no Clube Recreativo Sete de Setembro, entre familiares e amigos. 
Noites especiais aos domingos do “HeyMundo!”, no Bola de Ouro Boliche e Bar, vêm bombando com muita mulher bonita. 


Legendas:

Valdeci Mota e as professoras de pole dance e dança Mayhe e Amanda, do estúdio Levitate

Hariane Pagani e seu excelente trabalho

Jornalista Alexandre e o amigo Cláudio sendo recebidos pelo chef de cozinha Felício Silveira e pelo empresário Mário, em noite de boa comida na Costelaria Ponta D’ Agulha, na Pedra Branca

Empresária Laura ao lado de suas crianças João e Maria Eduarda na Festa da Stammtisch

O charme da minha amiguinha Isabelly vestida de Minnie

Vereador Jean Negão parabenizando a menina Pietra, ao lado dos pais Pablo e Miriam, com uma moção pelos títulos de beleza conquistados, divulgando o nome de Palhoça


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina