palhocense.jpg

Cabeção - Edição 584 - 13/04/2017

13 Abril 2017 12:28:56

01.JPG

Comentário
Só faltou o espetáculo do Theatro de Bonecos na programação do aniversário de Palhoça. O resto tudo perfeito, para um município que quer economizar. 


Acabar 
Esta palhaçada em que estão as obras do Cepom em Florianópolis precisa acabar. Acho que estas pessoas que têm câncer precisam de mais respeito. 


Tá na hora 
Faz bastante tempo que o Governo de Santa Catarina está devendo ações de combate ao crime em várias cidades do estado. Acho que está na hora de dar um basta!


As vozes e a voz
Os 107 milhões de votos de um paredão do BBB não ressonam com tanta cidadania quanto à “voz” de uma única magistrada. Foi uma lição para uma sociedade que ainda precisa evoluir muito.


A casa caiu
A Odebrecht está tirando todo mundo da caixa preta em que estavam escondidos. Uma bomba em Brasília!


Controvérsia 
Moradores de vários bairros de Palhoça estão sofrendo com carros estacionados em cima das calçadas e até em entradas de garagens. É a saída encontrada para os motoristas que se negam a pagar uma horinha de estacionamento.


Fofocas do cabeção
Eduardo Freccia no comando de mais um festival gastronômico de Food Truck & Beer Palhoça, na Praça das Bandeiras. São várias as opções que você vai curtir no dia 23. Nos vemos lá?!  
Amigos do Cabeção voltando a se encontrar dia 25 de maio, na Churrascaria Branger. Dessa vez ainda não sei se vou cantar!
Marque aí: 21 de abril é dia de mais um Costelaço da Cavalgada CTG Os Praianos. 
Valeu Gerd Lange Filho, feliz aniversário, amigo!
Já está na boca do povo o Rodeio do CTG Os Praianos, que começa dia 28 de abril. Pensa na festa!
Dá para escrever um livro de histórias sobre seus próprios amigos em uma conversa com Darlan Kretzer e Rodrigo Santos. Os homens contam cada coisa! 
Galera da Sol & Moto e amigos já estão com sua barraca para a Stammtisch, dia 30, na Praça 7. 
Alguns amigos torcedores do Figueirense continuam frustrados com seu time no Campeonato Catarinense. Dizer o quê?!
Laura Modas agora atendendo no Madri e na Ponte do Imaruim. Loja do Madri ficou sensacional! Confira as fotos na página 49. 
Ricardo Porto e banda no comando da música da noite Esquenta do Rodeio, com um delicioso jantar dançante, dia 20 de abril, na Churrascaria Gaitaço, no CTG Os Praianos. 
Incrível a quantidade de pessoas que circula no entra e sai do Lojão do Brás, no calçadão da Praça de Palhoça. Essa semana vou entrar para conferir! Me esperem!
Grande amigo e parceiro Marquinhos do Pacheco também aniversariando no mês de abril. 
Grande amigo João Ricardo de Souza entrou para o clube dos homens sérios! Está casado com a querida Eleuza Marques. 
São bons os comentários da deliciosa dobradinha que vem saindo às sextas-feiras no Parceiro’s Bar, no Caminho Novo. 
Diretoria do Clube Sete em Palhoça está de parabéns pela brilhante festa da Jovem Guarda com Wanderley Cardoso realizada no último dia 07. Quer ver a cobertura fotográfica? Vai na páginas 28 e 29!
Lions Club de Palhoça convidando para a 3ª edição da Macarronada do Asilo Santa Maria dos Anjos, que vai acontecer dia 20 de maio, no Palhoção. 


Toques políticos
Vereador Luciano Pereira vem me impressionando com sua presença em todos os atos políticos e ações de secretarias do governo Camilo Martins. 
Gosto do trabalho do funcionário Leonardo, superintendente da Vigilância em Saúde e também enfermeiro da UPA. O homem é competente e não deixa promessas quando atende as pessoas. 
Ex-vereador Isnardo Luiz Brant assume a Secretaria da Fazenda no governo de Camilo Martins. Muito boa a escolha do prefeito.
Alguns vereadores em Palhoça deveriam ter um dia da semana para atendimento ao público, já que tem gente reclamando que foram anunciadas portas abertas, e dificilmente os parlamentares são encontrados. 
Gosto da organização da assessoria de gabinete do Vereador Jean Negão na Câmara de Palhoça. Alan Pyetro vem dando um banho. Aliás, tem mais vereadores na Câmara com boas assessorias. Né, Silvio Mala?!
Gelson Merisio sai como pré-candidato a governador de recente encontro do PSD. Segundo alguns amigos que foram. 
Muita gente curiosa, inclusive eu, para ver quem vai ser o candidato ou a candidata a deputado(a) estadual do prefeito Camilo Martins.
Gostei dos novos gabinetes dos vereadores de Palhoça. Perfeito no tamanho - apenas para funcionários trabalharem. 
Vereadores de Palhoça saíram satisfeitos da audiência em Joinville, com promessas de estudos da ANTT sobre mudanças no trânsito do município. Segundo o vereador Marquinhos do Pacheco, “teremos uma audiência bastante decisiva dia 24 de maio”.
Vereador Luciano Pereira vai reunir convidados e amigos em sua barraca na Stammtisch do dia 30, na Praça de Palhoça. 
Já era de se esperar o envolvimento de mais gente na Operação Lava Jato, depois que o governador Raimundo Colombo foi citado. 
Tem gente que precisa usar um pouco mais de educação com seus subordinados, quando o assunto for pedir alguma coisa. Você está lidando com um ser humano e não um bicho. #FicaADica


Legendas:

Thiago e Janaína comemorando a chegada da Elétrica Müller em Palhoça

Solidariedade e alegria estiveram de mãos dadas no 3º Carreteiro do Bem, da ONG Viva! Essa galera curtiu legal!

Vereador Rosiney parabenizando o filho Talles Ruam Horácio, por mais um aniversário comemorado

Evandro de Castro e a esposa, Elizangela Warmling, em noite de festa

Ao lado de suas respectivas, os amigos Felipe e Casemiro mandaram bem na festa da Jovem Guarda com Wanderley Cardoso

Secretário adjunto da Agricultura, Zé Henrique, ao lado do governador Raimundo Colombo, em recente encontro do PSD

Grande amigo Hallex Vieira comemorou mais um aniversário ao lado de sua bela família


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina