palhocense.jpg

Cabeção - Edição 580 - 16/03/2017

16 Março 2017 09:51:49

02.jpg

Basta 
Mais do que nunca, governantes em Santa Catarina, sem distinção de partido político, precisam criar uma força tarefa com objetivo de tirar a saúde da UTI. Cada dia que passa a situação fica bem mais difícil e ninguém pensa em uma solução. Precisamos tirar os municípios de Santa Catarina da rota das más notícias.


Comentário
Prefeito Camilo Martins, o bairro Pagani precisa do seu apoio para ter uma academia ao ar livre. A região tem espaço especifico, próximo ao campo do Noroeste, segundo me informaram. 


Segurança 
Usuários do transporte coletivo pedem mais segurança nos desembarques em horários noturnos na estação de Palhoça. Há quem diga que a coisa está feia. 


Esporte 
Jogador Michel, ex-Guarani, brilhando no Grêmio, jogando a Libertadores. 


Paga se quiser 
Mesmo com a lei sancionada pelo presidente Michel Temer, que garante que os 10% pagos nas contas de restaurantes serão incorporada aos salários dos garçons, o cliente continua podendo optar, ou seja: paga se quiser. 


Cabeçadas 
Fazer requerimentos para reclamar das quedas de luz em Palhoça não adianta. Tem que ir cara a cara nos órgãos competentes e resolver o assunto. Aliás, Celesc - órgão competente - seria bondade minha. 
Goleiro Bruno deixou a prisão dando prejuízo para os outros. Seu novo time, o Boa, perdeu três patrocinadores. 
Tem algumas pessoas que ainda não perderam a mania de manter o telefone desligado. Principalmente aquelas que precisam da sua ajuda. 
Reparei que a praça da Ponte do Imaruim está bem mais bonita do que a praça central de Palhoça. Espero que os moradores participem muito de sua conservação.

Toques políticos
Vereador Elton, do PMDB, diz que Evandro de Castro está no Lugar certo, dentro da administração do Prefeito Camilo Martins. Segundo o vereador, “o homem é bom”.
Tem “bola sete” que deve cair a qualquer momento na política de Palhoça. 
Bons os comentários de Gilberto Rosa dentro da administração do Prefeito Camilo Martins - trabalho de gente grande. Dizem que o homem está mesmo pronto para disputar uma nova eleição para o Legislativo. 
Vereador Pitanta é homenageado na Assembleia Legislativa por estar respondendo por quatro décadas como vereador no Legislativo de Palhoça. 
Vice-governador do estado, Eduardo Pinho Moreira, não acredita numa união entre PSD e PSB com o PSD na cabeça de chapa com o nome de Gelson Merisio. 
Presidente Michel Temer levando realmente o título de “persona non grata” do povo brasileiro com as novas normas da reforma da previdência. 
Tem funcionário brigando por gratificação em alguns órgãos da Prefeitura de Palhoça. 
Ainda não vejo, em Palhoça, um nome de expressão para suceder Camilo Martins. Se tiver alguém se criando, ainda está no anonimato. 
Governador Raimundo Colombo quer ressuscitar César Souza Junior, ao nomeá-lo como secretário dentro do seu governo. 
Vai sobrar para alguém diante de tantas acusações e ofensas nos grupos de política no WhatsApp. Pelas atitudes de postagens que venho lendo, acho que tem gente em Palhoça que deveria, de vez, abandonar a política. 
Gean Karlo Medeiros já está dentro da administração do Prefeito Camilo Martins. Agora na Secretaria da Educação do município. 
Vejo que o PMDB, no estado, já começou sua novela pela disputa do governo em 2018. Temos ainda muitos capítulos até as decisões. 
Vereador Marquinhos do Pacheco assume a presidência do Partido Ecológico Nacional (PEN) em Palhoça. Há quem diga que o homem quer a mudança de toda executiva. 


Fofocas do cabeção
O abraço da semana vai para dois grandes amigos: Misael Lourenço e Antônio Carlos Patrício, por mais um aniversário comemorado. 
Já começou a movimentação com mesas e convites para a festa show com Wanderley Cardoso, no Clube Sete, para dia 07 de abril. Maiores informações: 3242-1511. 
Centro Comercial Estação Popular, já de portas abertas, chegou para fortalecer o comércio central de Palhoça.  
Felicidade em mais um aniversário de Giovani Silveira de Souza. 
Sob o comando musical do grupo Teu Sorriso, “Deixar em Off” é a festa da Mansão Luchi para dia 18 de março. 
Felicidades, felicidades e mais felicidades para o secretário Eduardo Freccia e a esposa Karine, que estão comemorando 11 anos de casados.  
Wando Cunha envolvido em mais um trabalho de qualidade, com o lançamento do CD Estrela do Theatro dos Bonecos. 
Empresário Filipe Geremias, da Procauto, já garantiu sua barraca para mais uma Stammtisch, 30 de abril, no calçadão da Praça Central de Palhoça. 
Publicitário Valdeci Mota e toda patronagem do GTC Os Praianos dando os retoques finais para mais uma festa show, que vai de 28 de abril a 07 de maio. Um rodeio com 10 dias de muita festa e alegria. 
A música eletrônica de Fabrício Peçanha e a festa Budah Tech vão sacudir a Mansão Luchi no feriado de 01 de abril. 
Pode ser menina o bebê do querido casal Misael Lourenço e a esposa Franciny Bonetti. 
Equipe de trabalho da Schutz Estética Fitness, comandada pela empresária Fernanda Schutz, vem buscando cada vez mais conhecimentos para levar a toda sua clientela que cresce a cada dia. 
Parabéns, Ritcheli Stein!
Minha querida amiga Jacqueline Pagani Luz comemorando mais um aniversário. 
A maior casa noturna do Estado vai ser a nova casa do Centro Eventos Petry. Há quem me diga que vai ser coisa de primeiro mundo. 
Anitta, Luan Santana e Victor e Léo são algumas das boas atrações da festa do Pinhão. 
Vem ai! A terceira edição do Carreteiro do Bem. 
Foi sucesso o show de Amado Batista, na Festa do Milho, em Santo Amaro da Imperatriz. Dizem alguns amigos que Eduardo Schmitt, o popular Dudu, está até rouco, de tanto que gritava. 
Tudo pronto para a volta das grandes noites da festa “Hey Mundo”, que começa no próximo dia 26, no Bola de Ouro Boliche e Bar.


Legendas:

Galera curtiu com muita festa a terceira edição da Costela do Bila, na Praia da Pinheira

Advogado Julio Pereira ao lado da bela esposa, Ana, na descontração de um final de semana

Adriano da Iphocel e sua turma do grupo de motociclistas Fugas do Asfalto

Uma noite entre amigos na casa do meu amigo Henrique das Tendas Catarinense. O cara é um excelente anfitrião!

Alegria e muita festa para os 58 anos de casados do querido casal Roberto Schmitz Junior e Albertina Lichtenfelz Schmitz

Adriana, Fernanda, Cida e Andréia na inauguração de sua loja, a Laço de Fita, no Centro Comercial Estação Popular

Eduardo, Guilherme e Juliano na festa de inauguração do Centro Comercial Estação Popular, na Praça 7


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina