palhocense.jpg

Cabeção - Edição 577 - 02/03/2017

02 Março 2017 13:03:49

04.jpg

Apoio 
Prefeito Camilo Martins, seu apoio é essencial para que a Celesc tome uma atitude diante dessas constantes quedas de energia. A conta dos prejuízos não para de crescer - já tem gente perdendo alimentos dentro de casas. Uma luz, por favor!


Trânsito  
Depois o pessoal reclama da tal “indústria da multa”, mas, por favor, o que a gente vê de barbaridade no trânsito, é uma grandeza. Alô agentes da Prefeitura, tem pelo menos três lugares que precisam ser monitorados permanentemente: o cruzamento da rua Coronel  Bernardino Machado com a José Maria da Luz, o viaduto do Passa Vinte, lado Centro e a sinaleira da avenida Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Eldorado. E os espertinhos que cortam pela fila da direita para pegar o acesso da BR-101, ali na frente do May Beer? Nem os tachões adiantaram para frear os furões! Não podemos só reclamar do poder público, mas há muita falta de bom senso na nossa sociedade. A teoria “farinha pouca meu pirão primeiro” não cola no trânsito. Consciência pessoal!


Sem poluição  
Equipe de limpeza urbana, comandada por Evandro de Castro, deveria dar um basta em banners ou placas de publicidade que vêm sendo colocadas em postes. Polui a cidade, que fica feia!


Comentário
Palhoça precisa fortalecer o trabalho de Márcio José Schitz, na escola de samba Nação Guarani, antes que ele tome uma decisão de mudar de município. Depois não digam que não avisei. 


Começou o ano 
Acabou o Carnaval galera, começou o ano. Acorda!!!


Toques políticos
Deputada Dirce Heiderscheidt está muito bem de assessora, quando o assunto for Patrícia Antunes - profissional competente e atenciosa. Me impressionou a qualidade do seu atendimento. Merece respeito! Eu agradeço!
Polêmica na política de Palhoça, com os comentários de que o casal Heiderscheidt vai trocar de partido ainda este ano. Luiz Henrique da Silveira não deixaria!
Volto a falar que não acredito na candidatura do prefeito Camilo Martins para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Acho que ele vai indicar alguém, ou trabalhar na reeleição de Dirce Heiderscheidt - o que ainda acho difícil. 
Já tem deputados à reeleição correndo atrás de cabos eleitorais para a próxima eleição. Quem dá mais?
Boteco do Salum foi o cenário político da Passarela do Samba, durante os Desfiles das Escolas de Samba. 
Não acredito em chapa pura para o PMDB na disputa pelo Governo do Estado em 2018. 
Governador Raimundo Colombo não quer o PSD com o PSB, de Paulinho Bornhausen, para as eleições de 2018. 
Não teve rivalidade política e não faltou político, quando o assunto foi Carnaval, nas apresentações do Bloco do Siri. Vereador Marquinhos do Pacheco era o parlamentar mais folião. 
Acabando o Carnaval, agora a folia política começa a se sentir no ar para mais uma eleição. 


Fofocas do cabeção
Muita festa e palmas para o advogado Celso Lins e a esposa Selene Lins que estão na comemoração dos 25 anos de casados. 
Mais um espaço gastronômico está surgindo em Palhoça. Espaço familiar, amplo estacionamento, música ao vivo e um grande telão para conferir os jogos do seu time para os campeonatos estaduais, brasileiros e internacionais. Logo, logo vou dizer aonde vai ser! Espera, curioso!  
Verena é o nome da mulher que parou o trânsito durante o desfile da Nação Guarani. Deu show!
Seller Fernandes e Luciana Koerich, ao lado do amigo Thiago Westphal e a esposa Giselle Zacchi, estão retornando felizes do Rio de Janeiro, onde curtiram os maravilhosos desfiles das escolas de samba. Carnaval de gente grande!
Estou abismado com a maratona carnavalesca do empresário Felipe Geremias, da Procauto, e sua esposa, Dayana Marloch. Confere comigo: o casal começou na Feijoada do Jean Negão e não parou até a Quarta-feira de Cinzas. Cansei só de pensar!
José Carlos Silveira, vice-presidente do Clube Sete, me confirma que vai ter a festa dos anos 70 e 80 com Wanderley Cardoso para o mês de abril. Diz ele que agora não tem volta! Conta com a gente!
Presidente Joel e toda sua diretoria da Liesf têm o meu respeito, pelo brilhante Carnaval que colocaram na Passarela, diante de tantas dificuldades. Para mim, Carnaval de guerreiros. 
Senti o Rei Momo Hulk um pouquinho cansado na festa da passarela. Força HulK!
A coluna manda um feliz aniversário aos amigos advogado José Carlos de Oliveira e o orquidófilo João Otávio Stahelin. 
Fotógrafa Gláucia Mattos encanta o mundo. Ela fez uma bonita viagem à Índia, onde ficou 20 dias. Queremos ver as imagens!
Victor & Leo é a atração do dia 18 de março, do Centro Eventos Petry. 
Nação Guarani levantou a galera na Passarela do Samba Nego Quirido, durante seu excelente desfile. Parabéns a todos!
Terça Carnavalesca da Mansão Luchi foi sensacional e a tradição, com certeza, continua. Parabéns a todos.
Sid da Fall Beer, no comando, já trabalhando em mais uma Stammtisch CDL e Prefeitura de Palhoça, para dia 30 de abril, que vai acontecer no calçadão da Praça Central de Palhoça. Jornal Palavra Palhocense vai marcar presença com sua barraca e com o drone “Palha II”, que estará transmitindo para nossos canais digitais! 
Tem sido marcado por um grande público o karaokê das quintas-feiras no Tropicália, da Ponta de Baixo, em São José. Verinha e sua equipe vêm dando show. 
CTG Os Praianos prepara uma grande festa de 28 de abril a 07 de maio. Falo do 14º Rodeio Internacional e o 45º Rodeio Nacional.  
Como foi falado que voltaríamos após o Carnaval, Amigos do Cabeção irão voltar a se encontrar às sextas para o seu tradicional almoço na Churrascaria Branger. 


Cabeçadas 
Merecia uma melhor atenção a Passarela do Samba Nego Quirido, por parte da Prefeitura de Florianópolis.
Bastante movimentado para a polícia, o feriado de Carnaval em Palhoça. Os bandidos, como sempre, colocaram o “bloco” na rua. Ah que saudade da nossa velha Palhoça!
“Mamãe eu quero!”. Esse é o refrão de uma famosa marchinha de Carnaval. Mas também foi ouvido pelos pais dos pequenos palhocenses que queriam pular no Clube 7.


Legendas:

Samara Matos brilhando em mais uma de suas maravilhosas fotos

Querido casal Seller Fernandes e Luciana Koerich na Marquês de Sapucai vendo o carnaval carioca

Vereador Rodrigo Quintino e Jaison Vieira - empresários sócios da Delphin Entretenimento, que esse ano marcou presença no Carnaval 2017 da Nego Quirido com os camarotes Swing e Balada, um dos mais animados e prestigiados da festa

Empresário Adinei e a esposa Edina felizes, comemorando 17 anos de casados

Jhansen e amigos no camarote Premium, durante o desfile das Escolas de Samba de Florianópolis

 Galera da Locast, comandada pelo amigo Telmo, trabalharam muito durante o Carnaval na Passarela do Samba Nego Quirido

Luiz Felipe e Day com Thiago e namorada curtindo o Carnaval da Mansão Luchi

As amigas Ana Paula, Dayana e Saiuri curtindo o carnaval da Passarela Nego Quirido, na presença do Dr. Rey Hollywood


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina