palhocense.jpg

Cabeção - Edição 575 - 09/02/2017

09 Fevereiro 2017 11:39:10

Ousado
“Queremos os Jogos Abertos de Santa Catarina, de 2018, em Palhoça”. Foram essas as palavras do prefeito Camilo Martins em seu discurso na entrega da Comenda do Mérito Esportivo ao Guarani, numa requintada noite de festa no Clube Recreativo Sete de Setembro, organizada pela Fesporte.

Ainda não
Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, ainda não conseguiu sentar direito em sua cadeira na Prefeitura, diante de alguns problemas a resolver. 

Chamada
A Secretaria de Educação está dando continuidade à chamada dos professores da educação infantil do último concurso público; ano passado chamou cinco e neste mês de fevereiro está chamando mais 38 profissionais. Segundo a secretária Shirley Nobre Scharf, a chamada de profissionais concursados contribui para qualificar a rede educacional de Palhoça, um dos objetivos do Plano de Governo da administração Camilo Martins.

Disputa nacional
Alguém me falou que o Guarani vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem iniciativa
Ainda não acredito que nenhuma iniciativa da Prefeitura de Palhoça foi tomada diante da falta de acessibilidade nas calçadas e comércios da área central do município. Fechar estacionamentos em frente ao comércio quase todo mundo sabe fazer.

Agenda bendita
Olha o que tem de atração legal neste final de semana no Bendito Boteco: quinta - Nelson Viana; sexta - Rô Conceição; sábado - Estácio Neto e domingo - Dyego Campos.

Cabeçadas
Palhoça não é mais cidade dormitório e precisa urgentemente que seja programado um projeto de Segurança Pública. As cenas de Vitória/ES não estão tão longe de nós assim.
Prefeito Camilo, mobilidade urbana em Palhoça continua sendo um assunto sem solução. O senhor completa mais quatro anos de gestão e o anel viário não sai. Devemos continuar esperando?

Toques políticos
Em time que ganha não se mexe! Toninho Pagani e toda sua equipe estão realizando um excelente trabalho frente à Secretaria da Habitação de Palhoça. Acho que o Prefeito Camilo deveria deixar todo mundo no seu lugar e não mexer em ninguém.
Gostei de saber que Evandro de Castro vai ser bem posicionado na administração do Prefeito Camilo e Amaro. Agora, se é verdade, não sei!
Acho que está mais do que na hora do Sul de Palhoça ter a sua vez. Sempre que se coloca uma pessoa competente para trabalhar, ele tem um motivo para deixar seu trabalho pela metade... Zé Henrique já mostrou isso várias vezes dentro do seu bate e volta, por isso acho que o prefeito Camilo deveria deixar seu time trabalhar com Zé Henrique para fazer bonito e, definitivamente, mudar o panorama do Sul. 
Legislativo de Palhoça voltando às suas atividades normais no último dia 06.
Vai imprimindo o currículo! Tem gente que deveria se preparar para uma segunda opção e não esperar pela nomeação na Prefeitura de Palhoça. Acho que não vai haver segunda chamada.
Camarada, acho que primeiro você precisa aprender a trabalhar, para depois estar falando besteiras no WhatsApp. Ah, desculpa, me esqueci que você perdeu e por isso está magoado.
Causou polêmica a declaração de Lula no velório da esposa, Marisa.
Vereador Adelino Keka vai mesmo assumir a Secretaria da Agricultura de Palhoça. Espero que consiga seu objetivo.
Nos bastidores da política, cogita-se que rolou um documento pedindo a permanência da secretária Shirley Nobre Scharf na Secretaria da Educação. Se realmente for verdade, com certeza que Prefeito Camilo está com um problema a mais.
Tem gente com medo de assumir secretaria na administração do prefeito Camilo e Amaro e não poder fazer nada. Também acredito que pode ser assim.
Presidente Michel Temer continua sendo citado na Lava Jato faz tempo e ninguém faz nada.
Ainda tem renegados em grupos de WhatsApp querendo arrumar oposição a Camilo Martins. Seria o último dos Moicanos?
Com todo respeito, mas PMDB em Palhoça continua insistindo em gente aposentada para continuar seu trabalho no município.

Fofocas do cabeção
O abraço da semana vai para três amigos: Aldrey Oliveira de Souza, Ronério Heiderscheidt e Mariléia Silveira da Costa, que comemoraram aniversário no mês de fevereiro.
Marcado! Amigos do Cabeção voltam a se encontrar dia 30 de março, na Churrascaria Branger, com um delicioso espeto corrido completo, com direito a música ao vivo. Estou com saudades!
Diretoria do Clube Recreativo Sete de Setembro, em Palhoça, manda avisar que vai ter seu Baile Infantil e o tradicional Baile Verde e Branco. O Infantil será dia 26 de fevereiro e o Verde e Branco será na segunda, dia 27, às 23 horas, com Dalton e banda. Maiores informações: 3242-1511.
Diana Dias, Atrevidos e Bateria Show do mestre Juninho vão agitar a terça de Carnaval na Mansão Luchi. Maiores informações 3286-6704.
Lutador palhocense Kevin Silva ficou feliz com a alta do seu médico depois da cirurgia. O homem voltou aos treinos fortes, como gosta, e está sedento por um novo confronto. 
Feliz aniversário para a sempre simpática Laine Valgas. Você é show!
Amigos comemoram, com muita alegria, a recuperação da nossa querida amiga Mariléia Silveira da Costa.
Leila Silveira (leia-se Papelaria Palhoça) comemorando com muita festa a alegria de ser vovó.
Gustavo de Oliveira, ao lado da esposa Brígida e dos filhos Kaio e Lucas, já estão curtindo 15 dias de férias em viagem internacional para curtir a Disney.
Novidade boa por aí! Boliche Bola de Ouro preparando reformas para a volta das noites do “HeyMundo!”, e vai começar a organizar noites sertanejas para as quintas-feiras. 
Um carnaval mais profissional está trazendo a Nação Guarani para a Passarela do Samba Nego Quirido. Parabéns!
O domingo da boa música no Bendito Boteco está ficando por conta de Dyego Campos.
Está grande a correria para comprar camisetas para a Feijoada do Jean Negão - uma festa show com muitas atrações - para dia 19 de fevereiro, na paradisíaca Praia do Sonho.
Festa das Academias vai agitar mais uma sexta-feira show da Mansão Luchi, sob o comando de Junior Bueno na música.

Legendas:
Juliano Lourenço e sua esposa na festa de comemoração de mais um aniversário do amigo Amauri e da filha Isabelly
Quem está na contagem regressiva e fluindo muita alegria é a linda Ana Karolini Kirchner. Ela recebe amigos e familiares nesse sábado, dia 11, para comemora seus 15 anos. Na foto, ela traduz toda importância desse momento num lindo sorriso!
Colegas de trabalho comemorando o aniversário da amiga Dayana. Só festa e alegria
Prefeito Camilo entregou a Amaro Junior a Comenda do Mérito Esportivo, com a qual o Guarani foi agraciado
William e Fernanda paparicando o pequeno Miguel, que chegou para mais alegria
Maikon e Jean na produção de mais uma Feijoada do Jean Negão, que acontece dia 19 de fevereiro, na Praia do Sonho
Odália e a Bubu, sua fiel escudeira, na piscina de sua casa

logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina