palhocense.jpg

Cabeção - Edição 574 - 02/02/2017

02 Fevereiro 2017 07:30:27

03.jpg
Parabéns
Parabéns a todos os policiais militares do 16º Batalhão, que agiram em uma ação cinematográfica depois de um assalto no Centro de Palhoça. É dessa polícia que nosso município precisa. Obrigado, em nome de todos os palhocenses!

Comentário
Espero muito que as torcidas façam um Campeonato Catarinense de muita alegria durante os jogos.

Crescendo
Cresce, e muito, a desocupação no mercado  de trabalho. Quem está empregado luta para se manter. Quem está fora, rema e não consegue chegar... É assustador!

Ainda falta
Quando o assunto é acessibilidade, nossa cidade está engatinhando... E não é fácil engatinhar nessas calçadas...

Todo cuidado é pouco
Nosso trânsito mudou e tem quem não percebeu. Cuidado ao atravessar as faixas de pedestres. Temos motoristas com pressa demais, passando a mil no sinal vermelho.  

Cabeçadas
Palhoça precisa tirar do papel a tão esperada Guarda Municipal, que poderia trazer um pouco mais de tranquilidade ao comércio local. Uma observação: os que estão circulando são agentes de trânsito.
É grande a preocupação com fortes chuvas em Santa Catarina. Já tem gente que nem dorme mais.
O recente assalto que houve na área central de Palhoça deixou um recado: precisamos de mais segurança. Como não há efetivo, o negócio é o empresariado redobrar a atenção... É mesmo o que nos resta... Boa sorte!

Toques políticos
Vereador Rosiney (PSD) já definiu seus assessores de gabinete na Câmara de Vereadores. Gostei muito do nome do meu amigo Dudu Schmitt.
Marcelo Prim é o nome cotado para ser secretário de Turismo de Palhoça, dentro da administração de Camilo e Amaro. Se realmente for verdade, passou de irmão para irmão!
Tem gente que só quer aparecer na coluna depois de ter sua nomeação assinada pelo prefeito Camilo. Antes, nem pensar...
Vereador Luciano Pereira quer ver as comunidades de Palhoça nas sessões da Câmara, que começam dia 06 de fevereiro. O que não concordo, é este horário das sessões.
Vereador Adelino mantém Mocinho, Kadá, Leonel e André como assessores em seu gabinete. Equipe vitoriosa não se mexe! Confere?!
Parabéns, Fernando (Petanha), você deu um show!
Será na pacata Alfredo Wagner, neste dia 04, entre familiares e amigos, que Ronério Heiderscheidt, em ritmo de muita festa, vai comemorar mais um aniversário. 
Acho que não vai sobrar cabo eleitoral em Palhoça, na disputa pelo pleito a deputado estadual. Gigante a quantidade de nomes que já estão circulando nas rodas política. Quem dá mais?
Espero que a injeção de ânimo que o Ministro Ricardo Barros trouxe para a saúde de Santa Catarina, favoreça nossa Palhoça.
Palpite: pelo que estou vendo, está bastante difícil de o prefeito Camilo ter um vereador eleito em seu secretariado. Observatório Social de Palhoça já alertou!
Pelo que estou vendo, vão ser mesmo quatro assessores de gabinete para cada vereador.
Apertar os cintos é a nova ordem do prefeito Camilo ao seu secretariado.
Prefeito Camilo começa o mês de fevereiro com uma baita dor de cabeça.
Vereador Adelino Keka está em dúvida em assumir a Secretaria de Agricultura, na administração do Prefeito Camilo.

Fofocas do cabeção
O abraço da semana vai para o amigo Thiago Zacchi, da Biofitt Academia, que noivou às escondidas com a namorada Débora Garcia. Romantismo puro!
Uma festa show está sendo preparada para a comemoração de mais um aniversário do vereador Rodrigo Quintino. A data da festa ainda não foi confirmada, mas o parlamentar aniversaria no dia 09 de fevereiro. O local eu já sei: Spázio Flex. Os convidados devem levar 1 quilo de alimentos não perecível, que será entregue para uma entidade carente do município, juntamente com toda renda lucrativa da bebida. Entre algumas das atrações da festa já estão confirmadas as presenças da bateria da Nação Guarani e Atrevidos. Top!
Gabriel Borges e DJ Junior Ramos no comando da noite “Secret” da Mansão Luchi, nesta sexta, dia 03, com Open Bar de Skol Secret para elas até meia-noite.
Felicitações da coluna à empresária Fernanda Schutz (Schutz Estética Fitness) por mais um aniversário comemorado.
Excelente o trabalho que vem realizando a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf) com a iniciativa privada para não deixar cair o Carnaval em Floripa. Presidente Joel e sua turma dando um banho!
Ivonir Machado, Elton Saldanha e Garotos de Ouro são mais algumas das atrações musicais que devem estar no 45º Rodeio Nacional, e 14º Rodeio Internacional do CTG Os Praianos, que vai acontecer de 28 de abril a 07 de maio.
Moacir Conrad e sua prenda, Cleusa Maria, avisam à coluna que o tradicional curso de danças gaúchas de nível iniciantes começa dia 12 de março, um domingo, no Clube Sete, em Palhoça. Maiores informações: 3242-4807. Dançar só faz bem, né amigo?!
É grande a procura por casas para alugar para os dias de Carnaval.
Amigos do Cabeção preparando, para o final de março, seu primeiro encontro do ano. Na Churrascaria Branger, é claro!
Escola de Samba Nação Guarani deu show com seu ensaio do último dia 27, na Praça XV, em Florianópolis.
Palhocense/argentino Marcelo Zaffi, um dos homens fortes do Presidente Joel, na Liesf, vem realizando um excelente trabalho de coordenação no Carnaval de Florianópolis. 
Já me comentaram que mestre Juninho, da bateria show, vai explodir a terça de carnaval na Mansão Luchi, com uma excelente apresentação. Uhhuuuu!!
Legendas:
Empresário Felipe, da Procauto, curtindo merecidas férias ao lado da esposa, Day, na Disney
Secretária da Saúde de Palhoça, Ana Paula Heiderscheidt, juntamente com sua assessora Alessandra, em recente visita do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, a Santa Catarina
Ao lado da esposa Ana Rúbia, Raulino Pagani Filho comemora mais um aniversário
Mamãe Fernanda Schutz recebendo o abraço do filho Eduardo, por mais um aniversário comemorado
Mais uma de suas maravilhosas cenas que nossa coluna não pode deixar de publicar: Gláucia Mattos e seus charmosos momentos
Minha amada amiga Fernanda Vieira já está se preparando para ser um dos destaques da Copa Lord, na Passarela do Samba Nego Quirido
Empresária Lurdinha parabenizando a nossa querida professora Talitha, pela comemoração dos seus 90 anos
Aí está a festa realizada pelos noivos Leandro Peres e Manuela Dutra para seus padrinhos de casamento. Já há quem diga que, se a festa durou dez horas, o casamento vai durar 24

logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina