palhocense.jpg

Cabeção - Edição 572 - 19/01/2017

19 Janeiro 2017 08:36:32

04.jpg

Comentário 
Acho que a assessoria de imprensa do prefeito Camilo Martins deveria se antecipar e justificar a falta de estrutura em alguns itens na temporada de verão. Rebater as críticas nas redes sociais, sabendo o que deveria ter sido feito, considero uma postura bastante atrasada. 


Veio mais uma vez 
Chuvas fortes e ventos trazem prejuízos em alguns bairros de Palhoça. Temos tido mais sorte que juízo.


Muita gente torcendo 
Uma torcida bastante grande já existe para que nesta administração, o prefeito Camilo consiga liberar o belo espaço do Parque Ecológico Municipal para uso das comunidades. Será?! Estou na torcida!


Até agora nada 
Quem, da Prefeitura de Palhoça, vai responder sobre a presença de muitos cachorros nas praias de Palhoça? São muitas as reclamações nas redes sociais e o pior é que até agora ninguém respondeu.         


Carnaval só em 2018
Serão várias as cidades sem carnaval em 2017 por falta de dinheiro. Ainda bem que em Florianópolis a Liga é competente. ,


Falta 
Prefeitura de Palhoça deveria dar uma boa fiscalizada em alguns comércios do município que não trazem acesso para cadeirantes. 


Cabeçadas 
Um pouco negativa a resposta nas redes sociais para a mudança/teste no trânsito da área central. Nada bom. 
Acho que, para um bairro considerado de alto nível administrativo pelas empresas e órgãos públicos existentes, o Pagani deveria ter uma visão de mais qualidade. Vergonhosa estrutura de algumas calçadas no bairro, com o mato tomando conta. Lamentável também os vários terrenos baldios, onde o mato já vem subindo o muro das residências. Cabe à Prefeitura uma atitude para ver se existe vontade de mudar para melhor essa realidade.


Fofocas do cabeção
O abraço da semana vai para o amigo/irmão Milton Muller, por mais um aniversário comemorado. 
Empresário Felipe, da Procauto, já garantiu seu camarote para a Feijoada do Jean Negão. 
Sexta, dia 20, é noite de Amor & Sexo numa grande festa na Mansão Luchi, com Fábio Dunck no comando da música. 
Só alegria e festa para Patrícia Schmitz, que vai ser vovó. Ele está radiante com a notícia que recebeu da filha Thuany.  
Um feliz aniversário, com muitas palmas, para o meu querido amigo Adário Rafael Klettenberg, que comemora no mês de janeiro. 
Mansão Luchi já está vendendo mesas e camarotes para a sua tradicional terça-feira de Carnaval. Informações: 32866704.
Amigos continuam rasgando elogios sobre as boas noites do Praça Bar, na Enseada de Brito, sob o comando do amigo Alécio, que traz bom atendimento, alegria, boa música e um variado cardápio de grandes porções. Hallex e Amanda são clientes desde que abriu. 
Fiquei muito feliz quando vi que Dyego Campos já está projetando a segunda etapa do seu tradicional bar, o Bendito Boteco. 
Já começou a correria para as camisetas da Feijoada do Jean Negão, que acontece dia 19 de fevereiro, na Praia do Sonho. Bateria da Escola de Samba Nação Guarani e Nathan Malagoli são algumas das atrações.
Já me falaram que vai ter o tradicional Carnaval da segunda-feira no Clube Sete. Eu vou!
Estão bombando os ensaios da Nação Guarani, às terças e quintas no ginásio do Caminho Novo. 
Fiquem de olho na venda dos ingressos para o Carnaval da Passarela Nego Quirido. Alguma coisa me diz vai abrir em poucos dias...
Feliz aniversário para a senhora Amália Alaíde Pereira. 
Alegria e muita festa na espera do casamento de Marcelo Ulisses da Silva e Raquel Heinz, para o dia 15 de abril. Amigos já dizem que vai ser o casamento do ano.  
Amigos da Campeira do Aririú já garantiram seu camarote para a Feijoada do Jean Negão. Pensa no agito!
Impressionante o ritmo dos finais de semana do meu amigo Donizete Santos - o homem é festeiro 24 horas. 
Pegue a agenda: 27 de janeiro tem ensaio da Escola de Samba Nação Guarani na Praça XV, em Florianópolis. 
Empresário Felipe, da Procauto, está de malas prontas. Dia 25 de janeiro ele embarca com a família para uma bonita viagem para Miami e Orlando. Dizem que o homem vai levar até o sogro e a sogra. Aproveitem!
Já é sucesso a terceira edição do concurso de Videokê no Tropicália Bar, na Ponta de Baixo. Acontece todas as quintas de janeiro e fevereiro. 

 

Toques políticos
Nas rodas políticas, se comenta que Toninho Pagani pode ocupar outra Secretaria dentro da administração de Camilo e Amaro. 
Em reunião com Secretário de Estado da Saúde, a secretária da Saúde de Palhoça, Ana Paula Heiderscheidt, acompanhada de sua assessora Alessandra e da Deputada Dirce, começa a brigar pelo município. Na ocasião ele fez pedido de novas ambulâncias. 
Governador Raimundo Colombo faz duas nomeações do PSDB, e deputado Marcos Vieira diz que a sigla está fora do Governo de Raimundo Colombo. Como assim?
Palhoça pode assistir a uma eleição para deputado com três ou mais candidatos. Tá de brincadeira, né?
Pitanta diz que é, novamente, candidato a deputado estadual por Palhoça. O resultado das urnas em 2016 impulsionou as pretensões do vereador. 
PEN, de Marquinhos do Pachecos, esperando sua vez para entrar no governo de Camilo e Amaro Junior. 
Com o critério de trabalho, realizações e não político - é desta forma que vou torcer para que o Camilo Martins faça algumas das suas indicações. Entre elas, a de Evandro de Castro, que mostrou condições de ficar na sua confiança. 
Gilberto Rosa vem sendo o mediador de várias conversas para fechar alguns pontos dentro da administração Camilo e Amaro. 
Nilson Espíndola, vereadora Zana, indicação do vereador Pitanta ou Eduardo do PR. Quem assume a Secretaria da Assistência Social em Palhoça? Façam suas apostas...
Gosto de ver quando alguns vereadores rejeitam o status de secretário. Secretário é secretário, vereador é vereador - parece óbvio, mas tem que não entenda. 
João Doria já vem incomodando muita gente com seu jeito de administrar São Paulo.
São dois os partidos políticos que estão convidando Edilson Macieski para fazer sua filiação. 
Eduardo Freccia pode responder como secretário adjunto, dentro de uma secretaria na administração de Camilo e Amaro. 
Acho engraçado que em Palhoça tem gente que quer comandar as articulações de seu partido dentro da nova administração de Palhoça, mas segue sentado na cadeira, achando que manda. 

 

Legendas:

Bruno e Hariani no templo budista, em Bangkok, na Tailândia

Roberto Darabas e Wellinghton Costa curtindo boas férias em Salvador

Este colunista, mais o companheiro João do Jornal no Restaurante Big Bamboo, ao lado do empresário Arthur Prass e seu filho goleiro do Palmeiras, Fernando Prass

Acho que não preciso dizer que a Ivete está linda nesta foto

Feliz com a chegada da minha amiga Victoria em nossa coluna

Vovó Márcia e Vovô Luiz paparicando a chegada do netinho Henrique, ao lado da linda filha Camille (O marido Luiz Carlos estava batendo a foto) 

Rodrigo Santos ao lado do mestre da bateria da Nação Guarani, Juninho Zuacão

Família Schmitz comemorando, com muita festa, a notícia de um neto que está chegando na família


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina