palhocense.jpg

Cabeção - Edição 571 - 12/01/2017

12 Janeiro 2017 11:28:21

Uma novela se fim 
Entra temporada, sai temporada e a novela da falta de luz em alguns pontos das praias de Palhoça continua. Até quando vamos assistir o descaso da Celesc com o município de Palhoça? Fora a falta de respeito da Prefeitura, que não se mexe para tomar uma atitude diante de uma situação existente há mais de dez temporadas. A única iniciativa que eu assisti para solucionar esse problema foi o esforço do ex-prefeito Ronério, que trouxe uma subestação para o Sul, na tentativa de amenizar um pouco essa escuridão.


Comentário
Estou percebendo que a falta de segurança pública em Palhoça só vai ser reparada quando alguma tragédia vier a acontecer com alguma pessoa influente no município. Acho que só assim alguém vai conseguir enxergar a necessidade. 


Coragem 
Falta coragem para os empresários do Sul de Palhoça para investirem sem esperar pelos órgãos públicos, seja municipal ou estadual. Agora não faltou coragem para os comerciantes reajustarem os preços que estão sendo praticados na temporada.  Abuso!


Sem solução
Aumentam cada vez mais os problemas e o Brasil mostra ser incompetente para resolver. Pergunto eu e respondam vocês: o absurdo do sistema carcerário é alguma novidade? É como digo: esperam uma tragédia para agir.


Cabeçadas 
Mais uma vez a temporadas nas praias do Sul de Palhoça está deixando a desejar. Muitas coisinhas pequenas ficaram para trás e estão denegrindo nossa imagem como paraíso natural.
Mais um verão começando... A bagunça da falta de água continua.  
Água tratada continua sendo o grande problema nas praias do Sul. População ainda espera uma resposta do Prefeito Camilo. 
Fique atento: trânsito de Palhoça registra altos índices de multa por hora. Os novos policiais que querem mostrar serviço estão inspirados com bloco de multa nas mãos. Nem por uma emergência você pode parar em local errado.


Toques políticos
Se é verdade não sei, mas perde a Secretaria da Saúde de Palhoça, se realmente for confirmada a saída do competente funcionário Gean Karlo Medeiros. Se foi o PMDB perdeu... Se foi o prefeito Camilo perdeu mais ainda. 
Eduardo Freccia e Toninho Pagani estão mantidos à frente das suas Secretarias na administração do Prefeito Camilo Martins e Amaro Junior. 
Depois do excelente trabalho frente à Secretaria da Educação, Shirley Nobre Scharf pode ir para a Faculdade Municipal de Palhoça (FMP). 
Ari Leonel Filho retorna para a Prefeitura de Palhoça. 
Prefeito Camilo Martins manteve Edson Guizoni à frente da Secretaria de Obras. 
Pelos comentários políticos, Mariah deve assumir a Câmara de Vereadores em Palhoça. 
Ainda acredito que o PMDB vai ficar com duas das três secretarias acordadas dentro da administração de Camilo e Amaro. 
Parabéns ao vereador de Santo Amaro da Imperatriz Juliano Souza, que criou um grupo de WhatsApp com objetivo de trazer a comunidade para  trabalhar ao seu lado. Será que em Palhoça alguém vai se habilita?  
Vereador Adelino pode virar secretário da Agricultura dentro da administração do prefeito Camilo e Amaro.  
PR, com Eduardo Souza, pode parar na Secretaria de Governo da administração Camilo e Amaro. 
Conforme divulgado aqui em primeira mão, Ana Paula Heiderscheidt assumiu a Secretaria da Saúde de Palhoça. 
Muito elogiada a conduta do vereador Elton, do PMDB, dentro do grupo dos 12 vereadores em Palhoça. 
Para um novato, Joel Pakão começou muito bem ao assumir a vice-presidência da Câmara de Vereadores de Palhoça.


Fofocas do cabeção
O abraço da semana vai para amigo Fábio Machado, pela passagem de mais um aniversário. 
Advogado Idailson Serafim curte férias até dia 20, na Praia da Pinheira com a família. 
Palhocense Fernanda Santos tem muito para comemorar, depois que foi chamada pela empresa Azul Linhas Áreas para assumir seu posto de comissária de voo.  
Já começou a festa das quintas-feiras na terceira edição do concurso de videokê no Tropicália da Ponta de Baixo, em São José. Só as quintas de janeiro e fevereiro. 
Atleta patrocinado pela Procauto Gabriel Zacchi chegou bastante feliz, depois da última prova da São Silvestre em São Paulo. 
Família Rosa, sob o comando do empresário Leandro da Faiberplas, juntamente com os primos Rodrigo, Rafael e Manuela estão bastante empolgados com os preparativos para o desfile na Escola Nação Guarani. Os foliões prometem que a ala da família será a mais animada  da Nego Quirido.
Marque aí: 19 de fevereiro, uma semana antes do carnaval, no Camping e Pousada do Curi, na Praia do Sonho, vai rolar um dia de festa com mais uma edição da Feijoada do Jean Negão. 
Quem está curtindo o neto que chegou é a vovó babona Nazaré, aquela que trabalhou no Besc e hoje está na secretaria do Guarani. Felicidades e muita luz com a chegada do Otávio. 
Já na montagem do seu segundo projeto, depois de estar morando no bairro Pagani, Eduardo Wiethorn pretende já atender em seu novo escritório no mês de janeiro. 
Nação Guarani é a terceira escola a desfilar na Passarela do Samba Nego Quirido. 
Muitas felicidades por mais um aniversário comemorado para a querida Franciny Bonneti (Sra. Misael Lourenço).
Palhocense Andreza Espíndola retornando ao convívio da família, depois de um ano na Irlanda estudando inglês e fortalecendo seu trabalho em estética. 
Mansão Luchi, em Palhoça, preparando muitas surpresas para a sua tradicional terça-feira de carnaval. 
Amigos do Cabeção voltando a se encontrar com seus almoços às sextas, logo depois do carnaval.  
Grande amigo Anderson Freitas Candido, o nosso amigo Jiraya, comemorando mais um aniversário no mês de janeiro. 
Advogados Ezair Meurer e Osvaldo Duncke ainda recebendo cumprimentos pelo brilhante escritório aberto na Ponte do Imaruim. 
Rodrigo Santos, o popular Bombadinho, já está agitando seu surdo nos ensaios da bateria Nação Guarani, com o Mestre Juninho Zoacão. 
O ano de 2017 chega com alegria para o querido casal Fabiano Hammes e a esposa Francielle G. Hammes, que recebeu a brilhante notícia de que está chegando mais um integrante para aumentar a felicidades da família. 


Legendas:

Passagem do ano ao lado de minha família, na Praia da Ponta do Papagaio

Empresário Vilmar ao lado da namorada, Nathalia, comemorando mais um aniversário

Cabeleireira Giane comemorando muito a chegada da filha Andreza, depois de um ano estudando inglês na Irlanda

Dra. Débora Cristina Silva prestigiando a posse do prefeito Gean Loureiro. É Palhoça frequentando as altas esferas da Capital

Grande amigo Diel, da Cantina Dona Felícia, ao lado da esposa, Thaynan, curtindo férias no Rio de Janeiro

Vereador Rodrigo Quintino ao lado de um dos seus homens fortes de campanha, Leandro Peres, durante a diplomação

Ao lado da esposa Soelene, Marquinhos do Pacheco festejou muito sua diplomação como vereador de Palhoça

Querido casal Misael e Franciny entrou o ano curtindo muito a notícia da gravidez, para a chegada do primeiro filho(a) do casal


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina