palhocense.jpg

Cabeção - Edição 569 - 22/12/2016

22 Dezembro 2016 08:33:33

05.jpg

Fofocas do cabeção
O abraço da semana com um feliz Natal e próspero ano novo vai para o amigo jornalista Marcos Heise, que comemorou mais um aniversário. 
Jean Negão já colocou sua tropa de elite para trabalhar em mais uma edição da Feijoada do Jean Negão, que vai acontecer no domingo de Carnaval, na Praia do Sonho, no espaço do Camping e Pousada do Curi. Este colunista vai ter camisetas para vender. 
Beijos desta coluna para minha mãe, Valdecy da Luz Silveira, que está comemorando mais um aniversário no mês de dezembro.
Praia de Fora vai ser o reduto na temporada de verão do amigo empresário Samoel Schapoo, do Mário Joalheiro 
Cantora Maiara Coelho, pelo que estou vendo, deu uma grande mudada na sua produção pessoal, depois que levou o cabeleireiro Edson e está vestindo Espaço da Moda Maykelle Iahn.   
Sensacional o novo espaço do Stazione Café, na Praça de Alimentação do Shopping ViaCatarina. Seller e Luciana procurando sempre o melhor para seus clientes. Vale a pena uma visita. 
21 anos de alegria e muitas conquistas para o casal amigo Valdir Schmitt, o homem forte do Baviera Shopping, e a esposa Ana Schmitt. Parabéns desta coluna! 
Gosto da porção de carne que é servida no Bola de Ouro Boliche e Bar. José Pagani está dando um banho com seu cardápio. 
Segue o sucesso, sob o comando de Dyego Campos, nas noites do Bendito Boteco. 
Advogado Juliano Lourenço e sua turma prontos para marcar presença em mais uma Feijoada do Cacau, no sábado de Carnaval. 
Se alguém pensou o contrário, o Clube Sete em Palhoça vai, sim, ter Carnaval em 2017. 
William Farias e Jefinho encerraram com chave de ouro a temporada do Hey Mundo, no Bola de Ouro Boliche e Bar. 
Festival de Videokê que vai acontecer nas quintas de janeiro e fevereiro no Tropicália, na Ponta de Baixo, já está na boca do povo, com muita gente esperando com ansiedade. 
Publicitário Valdeci Motta feliz pela notícia de que vai ser vovô novamente. 
Dezembro de festas para três grandes mulheres palhocenses. Beijos de um feliz aniversário para: Maria do Carmo Hillesheim, Marciane da Rosa Silveira e Maria Aparecida Espíndola (Cida do João do Jornal). 
Depois de um ano de muito sucesso, quero agradecer a todos nossos integrantes do grupo Amigos do Cabeção pelas alegrias de 2016. Voltamos a nos encontrar em março de 2017. 

Toques políticos
Vereador Pitanta deve voltar a disputar a eleição para deputado estadual. 
Nas rodas políticas já se comenta que o PMDB em Palhoça deve ter apenas duas das três secretarias prometidas. 
Vereador eleito André Xavier me surpreendeu bem antes de tomar posse na Câmara. O cara assumiu o problema do Colégio Pedro Ivo, na Ponte do Imaruim, e recebeu garantias de reforma por parte da Secretaria Estadual da Educação. André já prestou contas com a comunidade ao receber a notícia que seu pedido foi atendido.  
Rudnei Kamers deve fazer parte da equipe da assessoria de gabinete do vereador Marquinhos do Pacheco. Escolheu bem o vereador. 
Edilson Macieski só vai voltar a pensar em política depois do Carnaval. 
Não acredito que nomes como Daniel Harger, Marcelo Fett e Eduardo Freccia vão ficar de fora da próxima administração de Camilo Martins e Amaro Junior.
Não acredito que o vereador Pitanta possa vir a mudar de partido. 
Obedece quem tem juízo. Esse é o caminho para quem quer assumir alguma espaço dentro da próxima administração pública de Palhoça com Camilo Martins e Amaro Junior.  
Bastante polêmica a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Palhoça. Pelo andar da carruagem, vai ter mais de um nome na disputa. 
Que em 2017 algumas pessoas dentro da administração do prefeito Camilo Martins e Amaro Junior percebam que estão trabalhando para o povo. 
Tem político em Palhoça que ainda não aprendeu a atender telefone. 
Sorte em sua primeira legislatura aos novos vereadores que assumem dia 01 de janeiro. Aí está a chance de mostrarem trabalho.  
Vereador Rodrigo Quintino aceitou, com carinho, o convite para ser padrinho da bateria da Escola de Samba Nação Guarani. 


Cabeçadas 
Esperamos que a nova administração de Palhoça dê prioridade para uma melhor rede de esgoto para o município. 
Tem professor em Palhoça bastante chateado com os senhores vereadores e com o prefeito Camilo Martins. 
Está na hora: mais acessibilidade para as calçadas de Palhoça, principalmente nas áreas comerciais do município. 
Que em 2017 a Praça Central de Palhoça seja mais bem cuidada.


Legendas:

Vereador André Xavier e seu grupo de amigos do PR em noite de festa no jantar dos Amigos do Cabeção

Galera da casa Alameda das Palmeiras em sua confraternização do final de ano

Vovô Rogério Zacchi feliz com a neta Gabrielli, que passou para Direito no vestibular da Acafe e que vai seguir os passos do avô e ser delegada

Advogado Juliano Lourenço, ao lado da esposa e da filha, Raphaela, em almoço dos Amigos do Cabeção na Churrascaria Branger

Vereador Jean Negão e sua Tropa de Elite prontos para mais uma Feijoada no domingo de carnaval

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina