palhocense.jpg

Boca Maldita - Edição 577 - 23/02/17

23 Fevereiro 2017 11:25:19

79a.jpg

Uma boa notícia
Pena não ser para Palhoça... É que a cidade de Tijucas anunciou essa semana que atingiu 90% de eficiência no tratamento de esgoto naquele município. Daí você me perguntaria: “E Palhoça?” Bem, Palhoça entre Casan, Águas de Palhoça e Samae, estamos aí estourando, estourando na faixa dos 3%! Isso é porque foi feito pela iniciativa privada, tá?!

Pena
Depois de mais de 70 anos, o Clube 7 de Setembro não terá nem uma noitezinha de Carnaval. Saudades a gente sente mesmo do Carnaval do 7 da década de 80, 90... Aquilo sim era Carnaval!


Comentários
Muito tem se comentado em Palhoça que a deputada Dirce estaria de malas prontas para embarcar no partido do governador, o PSD, que também é o partido do prefeito Camilo.  Neste caso, como é que ficaria o ensaio do Nazareno Martins, pai do prefeito, para deputado estadual?
Sobre o assunto, comenta-se ainda que se a Dirce e o Ronério forem para o PSD, seria provável a filiação do coronel Ivon de Souza no PMDB - para sair candidato a prefeito em 2020. Até porque, o PMDB de Palhoça ficaria sem o pai e sem a mãe, né?!


Esperando sentado
Os moradores da rua Cesar René Wagner, no Alto Aririú, continuam esperando alguém da Secretaria de Obras ou do setor de engenharia da Prefeitura, para resolver o serviço mal feito com a colocação de tubulação pluviais. Ao invés de captar as águas da chuva, a obra provocou uma grande inundação em toda a extensão da rua.


A Boca Maldita não é a minha
Causou o maior “sururu” a postagem no Facebook do Wilson Cosme Pamplona, falando da administração do prefeito Camilo e suas recentes nomeações de cargos, como a do ex-vereador Zunga e a do ex-vereador Banha. Criticou ainda a parceria firmada com o PMDB do Ronério e da Dirce. Wilson não poupou nem o “santo” do coronel Ivon, que segundo ele, teria ido visitar o Camilo na Prefeitura: “e não foi pra pedir pra calçar nenhuma rua não, tá?!”. Mas, segundo o próprio coronel, em resposta pelo Facebook, o Wilson teria viajado na maionese, pois isso não aconteceu e jamais vai acontecer.


Sem conversa
Funcionário efetivos da Prefeitura e a direção do Sindicato tem passado um perrengue para conseguir marcar uma audiência com o prefeito, para discutir a pauta de reivindicações aprovada em assembleia geral. Por enquanto, tem conseguido falar só com assessores de Camilo, que segundo consta, só ficam enrolando e tocando com a barriga. Até não sei como, pois a Carol não tem tanta barriga assim, ou tem?!


O que dizem e eu Não Afirmo...
QUE está faltando remédio da cesta básica de saúde nos postos do município. E lá isso é  novidade?!
QUE com o elevador quebrado na Prefeitura, tem cabo eleitoral de vereador e do prefeito Camilo que vai ficar com trombose, de tanto subir as escadas até o segundo andar!
QUE o prefeito Camilo prevê para a sua segunda administração a realização de maior quantidade de obras de infra-estrutura do que da primeira. Dizem que está se virando nos trinta para arrumar recursos e que o governo do esta-do vai ajudar!
QUE o PSB está se incomodando com a candidatura de mulheres vereadoras, que não pegaram nenhum voto. 
QUE o ex-vereador Nazareno Martins, com saudade das urnas, pode vir a ser candidato a deputado estadual em 2018!
Que o ex-vereador Banha é o secretario mais técnico da administração Camilo Martins. Foi técnico do Guarani, Cerâmica Silveira, Paissandu... 
QUE tem político palhocense na mira da Polícia Federal! 
QUE as gaiolas, digo, gabinetes dos vereadores vão ficar prontos só em março!
QUE os cargos comissionados da Câmara e da Prefa indicados pelo vereador Tavinho na gestão passada, andam tiririca da Silva. A maioria ficou a ver navios. Mas até o Hudson?!
QUE o pau fechou neste final de semana na Praia da Guarda do Embaú. E a polícia? A polícia não estava mais na praia, já 2h30 da madrugada! 
QUE deu rolo na Vita Construtora e que tem ainda mais rolo chegando!

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina