palhocense.jpg
Casarotto 596 Site.jpg

Boca Maldita - Edição 572 - 19/01/17

19 Janeiro 2017 10:59:16

WhatsApp Image 2017-01-17 at 14.19.16.jpeg
Escola da Guarda do Cubatão: “esqueceram de mim?”

Educação capenga
O ano letivo já vai começar e até o momento muitas escolas, tanto municipais quanto estaduais continuam em estado de penúria. Em algumas o mato está tomando conta, já que o poder público não toma, em outras há problemas estruturais, sem que nenhuma providência tenha sido tomada para sanar o problema. Pelo jeito o governo está de férias e o ano letivo que se lixe!


Uma andorinha
Quem diz que uma andorinha só não faz verão é porque ainda não viu o Zé Henrique trabalhando na região Sul. Pena que é só uma andorinha, e assim fica difícil fazer toda a temporada!


Contenção de despesas
Na cerimônia de posse dos novos secretários na quarta-feira passada, o prefeito Camilo anunciou que, por medida de contenção de despesas, seu secretariado não terá nem carro, nem celular. Será que a Câmara de Vereadores vai se espelhar no Executivo e tomar a mesma medida?! Afinal, são 17 vereadores que vivem dizendo “Oi” pra todo mundo e quem acaba pagando a conta... adivinhe: é você!


Subprefeitura
Está mais do que na hora da Prefeitura se tocar e realmente colocar para funcionar a Subprefeitura do Sul do município. Gente para formar uma boa equipe a Prefeitura tem. O que não pode continuar é o poder público dar uma repaginada em três meses durante a temporada de verão e no resto do ano a região ficar totalmente esquecida!

Projeto polêmico
O vereador eleito Jean Henrique Dias (PP) promete começar sua vereança causando polêmica. Tem um projeto na manga que pretende moralizar ações na Câmara e na Prefeitura. Basta saber se os demais vereadores vão apoiá-lo e se o prefeito irá sancionar! Aguarde, em breve mais informações.


Assembleia geral
Promete pegar fogo a assembleia geral do Sitrampa, que se realizará no próximo dia 3 de fevereiro. Em pauta a discursão sobre o projeto do Executivo, que segundo o Sindicato, retira benefícios dos funcionários.


Celesc
Tem faltado energia, e com frequência, em diversas comunidades palhocenses. Está na hora da Celesc investir um pouco do que pagamos para melhorar a distribuição em nosso município. Ou será que vai esperar um colapso total para só depois tomar providências?


Cara na porta
Tudo bem que se precise economizar, o que não pode é a Prefeitura economizar em atender satisfatoriamente os munícipes. O que chega de gente na sede da Prefeitura, no Pagani, no período da manhã e dá com a cara na porta, não está no gibi!


O que dizem e eu Não Afirmo...
QUE até agora a segunda gestão do prefeito Camilo está exatamente igual à primeira. Até os secretários e diretores nomeados são os mesmos! Será que é porque no time que ganhou as eleições não se mexe?!
QUE a reforma da Câmara vai custar o olho da cara!
QUE cada vereador da Câmara vai ganhar uma pequena gaiola como gabinete. Pena que o Zunga não é mais vereador, né?!
QUE o preenchimento dos titulares de várias secretarias só sai em agosto. A gosto do Camilo! 
QUE a Secretaria de Segurança e Trânsito do município pretende fazer modificações na mobilidade urbana da cidade. Assim como toda mudança, deve causar polêmica!
QUE o prefeito Camilo terá uma base de apoio na Câmara de 17 vereadores. Quer dizer, não terá oposição. Bem que isso ainda é cedo pra dizer, pois vai depender dos cargos que alguns querem na Prefa!
QUE a única oposição do Camilo nos próximos quatro anos será feita pelo coronel Ilon de Souza. Os demais só vão se manifestar seis meses antes da próxima eleição municipal em 2020!

Imagens

Casarotto 596 Site.jpg

logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina