palhocense.jpg
Casarotto 596 Site.jpg

Boca Maldita - Edição 571 - 12/01/17

12 Janeiro 2017 10:39:28

Fabinho.jpg
O conto do remédio
Comprar remédio sem receita por sites, além de ser ilegal, aqui em Palhoça pode te levar para a maior roubada. Recebi a denúncia de um cidadão que não acreditou que isso podia estar acontecendo e resolveu testar o tal site, que, segundo ele, possui conta em banco de Palhoça em nome de um tal de Jonas. Contato feito, e-mails trocados com o site, compra feita, depósito feito em novembro do ano passado e até hoje o encomenda não apareceu. Seria bom a Polícia Civil dar uma espiada nesse site, né?!
 
 
Coitada
Dá pena de ver... ficou lá esquecida! Acabou o ano de 2016, começou 2017 e continua abandonada. Não, não é uma pessoa não, é a Avenida das Torres!
 
 
A Boca Maldita é sua
Eduardo de Simas - Morador de Palhoça: “Estou querendo saber dos senhores, se sabem algo sobre esta obra (UPA da Região Sul), pois já trabalhei nela e denunciei as irregularidades referentes à parte técnica operacional, em dezembro de 2015, dia por sinal que encerrou a data do cumprimento do meu aviso prévio. Até hoje a obra está parada. Já levei as informações ao jornal Palhocense, eles relataram o fato na edição do jornal, e nada. Já denunciei a MPSC, até agora nada, apesar de saber que lá demora um pouco, mas já era tempo de terem tomado providências contra esta vergonha. 
O pior é que se fizerem uma pesquisa aqui na região Sul, 99% não sabe desta obra. Ela está lá jogada ao tempo. Até parece não ser dinheiro público. E tem mais: até ao MS eu já contatei e nada. A tal empresa contratada para executar a obra já mudou até sua razão social. 
Ainda tem mais: depois de anos trabalhando na área da construção civil, nunca vi uma obra pública tão mal feita e olha que trabalhei em muitas. O que é pior e que está na vista dos fiscais da Prefeitura de Palhoça, que só iam até lá para bater fotos e mais nada... É uma vergonha! 
Detalhe: esta obra era pra ser entregue em outubro de 2015. Até existe lá um equipamento de RX, novo na caixa, pelo menos existia. Enquanto isso, leva mais de seis meses para se fazer um exame de RX aqui na saúde do município”.
Com a palavra a nova secretária de Saúde do município, Ana Paula Heiderscheidt.
 
 
 
Não deu outra
Como havia previsto o meu amigo Petanha do PP, sagrou-se presidente da Câmara Municipal, o vereador Fábio Coelho (PP). As amarras foram tão bem feitas que os eternos presidentes Tavinho e Pitanta, sequer, concorreram à eleição. Fabinho acabou eleito por aclamação!
 
 
O que dizem e eu Não Afirmo...
QUE se a nova secretária de Saúde, Ana Paula Heiderscheidt, não conseguir melhorar o atendimento nos postos de saúde e na UPA, o melhor a fazer é conseguir com o prefeito que adquira um terreno rápido para fazer um novo cemitério. É porque no da frente da casa da secretária não tem mais vagas!
QUE o Pitanta e o Tavinho não deram nem pra saída com o vereador Fabinho Coelho.
QUE o PMDB tinha a promessa de três secretarias na administração do Camilo, mas vai ganhar só duas. E o PP, vai ganhar três?!
QUE, pelo menos, o Ronério já garantiu sua secretaria!
QUE vai ser difícil algum vereador assumir como secretário para dar a vaga para um suplente. Pelo menos no PSD e no PSB, né?! 
QUE o Ronério e a Dirce podem sair do PMDB e se filiar no PSD. Será?!
QUE o Toninho Pagani do PP é o secretário número um da  administração do Camilo!
QUE os vereadores eleitos em outubro já entraram na Câmara ganhando 12 paus e de férias!! Existe emprego melhor do que ser vereador?!
QUE mesmo com a chegada de novos policiais, Palhoça continua à mercê da marginalidade. Tem loja em Palhoça que foi assaltada oito vezes em 2016! Qués magi? Então vota no Raimundo na próxima eleição, seu bobo! 
QUE o prometido atendimento nos postos de saúde do município durante o recesso de fim de ano não funcionou. Virou bagunça ou o anúncio foi só para encabelar o povo?
QUE a Câmara está novamente em reforma. É tanta reforma na Câmara que tem gente pensando que a bichinha virou oficina!
QUE o PP se reuniu essa semana. Não, não foi para reivindicar pelos eleitores que elegeram três vereadores do partido, foi para discutir as reivindicações de cargos para o partido na Prefeitura! Ah tá, entendi!

Imagens

Casarotto 596 Site.jpg

logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina